Batalhão de Bacabal realiza operação “Ano Novo Seguro” | Blog do Louremar

sábado, 14 de janeiro de 2012

Batalhão de Bacabal realiza operação “Ano Novo Seguro”

O major Eriverton Nunes, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar deflagrou ontem uma operação ofensiva ao tráfico de drogas. A operação vai ser realizada continuamente até o período do carnaval.

Ontem foram utilizados 50 homens durante a noite sob o comando direto do Major Eriverton e do Tenente Araújo. Foram utilizados vários tipos de policiamento: a pé, motorizado, de motocicleta e a ação dos homens do serviço de inteligência. Foram dadas incertas em vários pontos de comércio de drogas.

- A dificuldade que nós temos é que os traficantes também se armam com informações. Se a PM vai fazer uma abordagem no bairro Trizidela, por exemplo, quando a viatura aponta na ponte sobre o rio Mearim, olheiros já dão o aviso no bairro, enfatiza o Major Eriverton.

Para driblar esses problemas, ontem foi utilizada uma van para o transporte de parte da tropa. Isso possibilita que os policiais cheguem aos locais críticos sem serem percebidos. O tenente Araújo destacou: “Nós precisamos do elemento ‘surpresa’ para que o nosso trabalho seja feito com eficácia”.

Todas as cidades que estão na circunscrição do 15º Batalhão, receberão a operação ao longo desse mês e do mês de fevereiro. O comandante do Batalhão acredita que dessa forma a população se sentirá mais segura e os policiais conseguirão empreender uma ofensiva de modo que quando o carnaval chegar, seja mais fácil trabalhar o policiamento.

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO PESSOAL DA POLICIA DO 15º BATALHÃO, TEM QUE SER ASSIM MESMO, SER ESPERTO.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MAJOR ERIVERTO O 15 BATALHAO ESTA FAZENDO UM BRILHANTE SERVIÇO A COMUNIDADE DE BACABAL. SO FIQUE ESPERTO COM O ZECA DIABO VIEIRA POIS ELE PRA FAZER A CAVEIRA DE UM ELE VENDE ATE A ALMA DA MAE DELE QUE NEM EXISTE MAIS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com