A onda do momento é o calote das empresas de compra premiada.
As empresas exploraram os clientes o quanto puderam, os proprietários gastaram o quanto puderam, ostentaram a riqueza que realmente não era deles e agora foi tudo pelo cano.
Em Chapadinha ocorre o mesmo com a loja da Eletro Onda. A proprietária é Gerenilde Amorim (foto) , filha de Getúlio Amorim, ex-prefeito de São Mateus.
Além de Chapadinha, ela tem lojas em mais 17 cidades, inclusive no estado do Piauí.
TEM ELETROMIL NO CEARA TAMBEM.
ResponderExcluirTodo dinheiro sujo dá nisso ai!!!
ResponderExcluirou louremar. O que que o pai dela tam a ver com isso. Não poderia se quer ser citado no texto , pois a anos deixou de ser referencia politica em São Mateus.
ResponderExcluirQuem tem q ser responsabilizada e perseguida é ela Gerenilce, que é maior de idade. E ao contrario do que muitos pensam é sã sã sã...
demorou demais essa mulher gastava muito com jóias,roupas caras cristais e ostentava uma vida de luxo com sua família,seu filho ostentava farras regadas a muita cerveja e drogas tudo dinheiro do povo a casa caiu e quem perdeu foi o povo
ResponderExcluircomparo essa Gerenilde Amorim, com a esposa do senhor José Sampaio,empresario e dono da Eletroforte(16 lojas)
Excluirsó luxando e comprando tdo q via pela frente,carrões,e etc.
por enquanto ainda não ta sendo procurado pela policia,como ta sendo o caso do picareta frio e calculista EDUARDO FAGUNDES.
a casa pode ter a ate caido pra muitos,mas muitos não não vão cruzar os braços,pq eles estão usufruindo do bom e do melhor com o suor derramado do povo trabalhador e humilde. uma hora a casa vai cair pra tdos eles,e a queda vai ser MAIOR.
Fui funcionrio dela!!! Varias vezes vi ela batendo nos peitos dizendo que tinha dinheiro o problema era liga. KKKKKKKK Tava faltando era lia para amarrar ela que é doida de pedra...
ResponderExcluirSÃO TODOS DE BACABAL.
ResponderExcluirVEM PRA CÁ POLÍCIA FEDERAL.