|
A vítima morreu no momento do disparo |
A polícia continua à procura do vereador Uelson Lopes de Andrade, 37. Na manhã de segunda-feira ele disparou um tiro de revólver na testa de Rosilene Feitosa Rodrigues, 35, no município de Paulo Ramos.
|
Veículo usado na fuga foi abandonado em uma fazenda |
A vítima vivia maritalmente com o pai do vereador com quem tinha 3 filhos.. Uelson não aceitava o relacionamento. Na segunda-feira ele foi até a casa da vítima, pediu para que o filho dela, um adolescente de 12 anos, a chamasse. Quando a mulher foi atendê-lo, Uelson fez o disparo certeiro com um revólver calibre ponto 38.
O vereador Uelson fugiu em uma Montana preta e abandonou o carro em uma fazenda de sua propriedade.
Qualquer informação que leve ao vereador Uelson Lopes de Andrade deve ser repassada ao Disque Denúncia (3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior).
Até os postes sabem aqui em Paulo Ramos que o vereador desequilibrado matou a companheira do pai porque ela estava doente, e o velho ia vender uns bois para custear o tratamento em Teresina...
ResponderExcluirEsse foi o único motivo.... Um absurdo...D
Ele deve ter o mandato cassado imediatamente, e depois ser preso, para não ser mais um caso de impunidade, como muitos da familia dele, inclusive do próprio pai, que matou um e nunca foi preso...