Médico de Lago Verde é Oficial do Exército | Blog do Louremar

terça-feira, 6 de março de 2012

Médico de Lago Verde é Oficial do Exército


Cláudio Revil é um jovem de Lago Verde recém-formado em Medicina no Rio de Janeiro.

Ele ingressou no Exército no quadro de Oficiais. Da Cidade Maravilhosa vem o registro com a ‘casca’ do Exército Brasileiro, numa deferência aos seus conterrâneos.

“Eu sou apaixonado pela minha terra. Estudei em Lago Verde aé o ginásio e vim para o Rio, mas não esqueço as amizades’, destaca Claúdio, enfatizando “aonde eu for vou carregar o nome de Lago Verde e da família Revil”.

Um comentário:

  1. Tenho muito orgulho do meu namorado. Sempre lutou pra chegar aonde chegou, longe da familia, dos amigos e de mim, mas sempre em busca dos seus sonhos, e graças a Deus conseguiu realizar mais um deles.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com