Em primeira mão às 15h45
O Desembargador Marcelo Carvalho Silva concedeu liminar agora a tarde tornando sem efeito a decisão do juiz Celso Júnior, da 1ª Vara da comarca de Bacabal, que cassou os direitos políticos do prefeito Raimundo Lisboa.
Com a decisão, em caráter liminar, o prefeito Raimundo Lisboa preserva os seus direitos políticos. O fato inviabiliza o requerimento da vereadora Liduína Tavares. Ela requereu a extinção do mandato do prefeito e a declaração de vacância do cargo.
Vereadora LIDUINA V.Exa., deveria antes fazer uma consulta com ADVOGADO(a) pois a senhora deu um muro na ponta da faca, até andam dizemdo que a senhora vai perseguir, os ou as pessoas humildes de BACABAL-MA, lembre-se que tem casos que pode mais que A LEI, pois a LEI DE DEUS é a maior, acho que é isso LOUREMAR FERNANDES.
ResponderExcluirô, meu amigo anônimo, vc acha se a Prof. Liduina não estivesse certa o prefeito tinha procurado se resguardar na justiça com uma liminar se o prefeito tem maioria na câmara e mais ele tb não tinha necessidade de tunutuar a sessão. Nâo acho que ela deu muro em ponta de faca. o Problema que os bananas que tem na câmara realmente não fazem seu papel e ela fez. não é atoa que a vereadora Mônica já esta aprendendo a lição com a Profa. Liduina.
ResponderExcluir