Prefeito Raimundo de Oliveira Filho |
O pedido foi feito pelo vereador Luis Rocha dos Reis, depois de verificar, com a assessoria de uma empresa contábil, que a prestação de contas do ano 2010 apresentada pelo Prefeito está cheia de irregularidades.
Faltam processos de licitações, relatórios da Gestão Fiscal, balanço geral e documentos que comprovem centenas de despesas pagas.
A decisão da vereadora Ana Lucia Marques, presidente da câmara, foi amparada no fato de que faltam inclusive notas fiscais de aquisição de materiais, obras e serviços de terceiros na prestação de contas entregue pelo Prefeito de Paulino Neves.
Despesas realizada com recursos federais
A Administração deixou de comprovar despesas pagas com recursos oriundos do Governo Federal. O Blog apurou que com o dinheiro do Fundeb foram pagas despesas no valor de R$ 1.085.700,00. Despesas que não foram comprovadas com documentos.
Qual a fonte dos dados! A Câmara está equivocada nas informações fornecidas. O que tá rolando lá em Paullino Neves, nada mais é que politica suja da oposição. Até o ex-prefeito tá encrencado, fechando escola para impedir entrasda de alunos. li em um blog de lá!
ResponderExcluirDe fato. Toda semana surge um novo boato lançado pela oposição. O que acontece lá nem pode ser considerado "tensão politica", tendo em vista que o burburinho é causado por um pequeno grupo que sai tocando foguete e contando vitoria.
ResponderExcluirjedeilson caldas futuro pré candidato a veriador de paulino neves apoiado pelo povo do municipio de paulino neves esta de parabens
ResponderExcluiro que esta acontecendo na referida cidade é inveja da oposição eles sabem que não ganham a politica e querem tirar o prefeito a forca.Invejosos.
ResponderExcluir