O juiz Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, da 13ª Zona Eleitoral em Bacabal, julgou na tarde de ontem :(30) o pedido de impugnação da candidatura do deputado federal José Vieira Lins.
Roberto de Paula indeferiu o pedido de registro de candidatura. A assessoria de Zé Vieira informa que imediatamente foi dado entrada em um recurso. Enquanto o recurso não é julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral, o candidato segue normalmente todos os compromissos de campanha.
A decisão do juiz Roberto de Paula já era esperada. Assim como, a persistência do candidato Zé Vieira em provar que pode ser candidato. No início da campanha, o candidato contratou um time de advogados em Brasília, encarregados de analisarem a sua situação nos processos junto ao Tribunal de Contas da União. Segundo pessoas próximas, os advogados identificaram equívocos nos processos e buscam reverter a situação junto ao TCU.
que materia mais sem sal louremar estou de desconhecendo. voce que vinha escrevendo com tanta independencia, de uma hora pra outra muda de tom. em outros tempo a mancete seria ZE VIEIRA TEM CANDIDATURA INDEFIRIDA. e essa seria a mais logica a mais coerente e a mais verdadeira.
ResponderExcluirZÉ VIEIRA TEM CANDIDATURA INDEFIRIDA, SEU LOUREMAR NÃO TENTE TAPAR O SOL COM A PENEIRA.CAI NA REAL.
ResponderExcluirQuem tem seus blogues divulga,o que quer.
ResponderExcluirinformaçao de qualidade e dificil encontrar.principalmente aqui.
LOUREMAR VC NÃO SE APOVORE COM ESSES COMENTÁRIOS DE QUEM É PAGO POR ZÉ VIEIRA.
ResponderExcluirFAÇA SEU TRABALHO..