Prefeito de Bacabal ainda não depôs na SEIC | Blog do Louremar

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Prefeito de Bacabal ainda não depôs na SEIC

          Raimundo Lisboa   Foto:Louremar Fernandes
Nas investigações sobre o assassinato do jornalista Décio Sá surgiram os nomes de alguns prefeitos. O nome de Raimundo Nonato Lisboa, prefeito de Bacabal é um deles. 

Cheques de prefeituras foram  encontrados em poder do agiota José de Alencar Miranda. Bacabal estaria na relação das prefeituras envolvidas com o escândalo.

Para esclarecer o caso e saber que tanto dinheiro é esse que os prefeitos devem a agiotas, os delegados planejam ouvir os prefeitos. Raimundo Lisboa certamente será interrogado. Sabendo da possibilidade, foi noticiado hoje por alguns veículos que Lisboa já teria prestado depoimento. 

Não procede. Ontem, segundo o Blog apurou, Lisboa passou boa parte do dia reunido com o deputado federal José Vieira em Bacabal. Nesta quarta-feira (4), fontes próximas ao prefeito relatam que ele não se ausentou da cidade, portanto não poderia ter prestado depoimento na Seic - Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

A não ser que os delegados tivessem se deslocado para ouví-lo em Bacabal. O que até o momento não foi possível confirmar. 


6 comentários:

  1. caro louremar por volta das 13.35hs eu ouvir no radio patrulha que o dr. do cheque tinha ido a deic. depor hoje.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha uma foto mais bonita do meu eterno prefeito? típico de blogueiro tirar mihares de fotos e postar a mais embaraçosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz do teu eterno prefeito vai pra lá..talvez ele sempre te pagou em dias kkkkkkkk

      Excluir
  3. é capaz de depor e nao voltar mais pra bacabal

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha,seu prefeito,que vergonha,que vergonha,e vc ainda tem coragem de oferecer candidatos contando com seu apoio,suma daqui seu prefeitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena do corajoso que receber o apoio desse rapaz, tá morto e enterrado...

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com