O nome do professor Wellington, proprietário do Curso Welligton, foi cortado da relação de candidatos do seu partido, o PSL.
O PSL é daquelas legendas em que o presidente se acha ‘dono’. E na prática é mesmo. A manobra para rifar Wellington foi capitaneada pelo vereador Francisco Carvalho.
Na convenção de sábado (30), além de Welligton foi expurgado também o ex-deputado estadual Nonato Aragão. A leitura que os observadores fazem é a de que Francisco Carvalho está com medo da concorrência, são dois nomes bons de voto, e ele poderia terminar dançando na sua eleição.
Em 2010, Wellington se candidatou a deputado federal. Na Capital foi votado por mais de 8 mil pessoas. O dobro da votação de Francisco Carvalho que, em 2008 obteve 4.472 votos para vereador.
O blog do Marcelo Vieira informa que Wellington já deu entrada em dois mandados de segurança. Um na Justiça comum e outro na Eleitoral para garantir seu direito de ser candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com