Se decidir abrir a boca quanto aos clientes, Beth Cuscuz vai colocar
muito figurão em maus lençóis
A Polícia Civil do Estado do Piauí deflagrou, às 06 horas desta terça-feira (14), a Operação “Aspásia”, resultado de investigações iniciadas há 15 meses para combater crimes de favorecimento à prostituição e tráfico interno de pessoas praticados na cidade de Teresina.
Vários mandados de prisão estão sendo cumpridos na capital do Piauí. A Boate Beth Cuscuz foi fechada e a proprietária foi presa.
Veja as imagens do salão de festas de Beth Cuscuz
A delegada Daniela Barros confirmou que uma adolescente foi conduzida coercitivamente, conforme mandado judicial expedido para tal fim. Segundo a polícia, a menor de 15 anos estava sendo explorada sexualmente por uma mulher, que não possui estabelecimento comercial.
Beth Cuscuz |
O advogado José Pedro Sobreira Filho vai defender um dos presos, Carlos Alberto da Silva Fat, que seria secretário do Copacabana Drink’s. Ele disse que seu cliente está sendo acusado de crime sexual e vai orientá-lo para falar somente em juízo. O advogado não soube informar se o a prisão era preventiva ou em flagrante. “Mas me leva a crer que como foi realizada nas primeiras horas do dia foi uma medida cautelar que é prisão preventiva”.
As investigações começaram há 15 meses e, segundo o secretário de Segurança, Robert Rios, a polícia fez escutas telefônicas de ligações entre "figurões" e mulheres. Foram tirados do ar cinco sites que intermediavam o comércio sexual.
Isso é uma sacanagem, nem curtir com umas putas q já são independente, podemos. Vamos fazer uma greve, quero todos os tarados clientes da Beth em frente a Polícia Civil. Amanhã!!! Rrsrsrsrsrs
ResponderExcluir