Em Bacabal... | Blog do Louremar

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em Bacabal...


Os dois principais candidatos a prefeito de Bacabal podem renunciar à candidatura nas próximas horas. Pelo menos é o que dizem aliados de um e de outro.

O pecado de José Alberto Veloso - candidato a prefeito pelo PMDB, foi flagrado após fazer doação irregular para a campanha do filho, hoje deputado federal.

O pecado de José Vieira Lins - foi condenado pelo Tribunal de Contas da União em razão da não-aplicação de recursos quando foi prefeito de Bacabal.

Contra Zé Alberto há um recurso em Brasília, a ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Há também no TSE um recurso do candidato Zé Vieira que teve o registro de candidatura negado pelo TRE do Maranhão e recorreu.

De lado a lado, os aliados sustentam que o adversário vai renunciar. Zé Alberto colocaria o filho deputado para disputar a eleição. Zé Vieira deixaria a esposa Patrícia em seu lugar ou até mesmo o seu candidato a vice, Almir Rosa Júnior. 

4 comentários:

  1. Caro Louremar, não seja tão declarado 22, lembre que seu blog diz ser imparcial, nesta matéria você só se refere no que tem contra Zé Alberto, lembre que você tem alguns seguidores e que ficam decepcionados com esse seu escraboso papel.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor ou leitora, não seja tão acelerado ao ler a notícia. Leia com calma e verifique que falo dos dois candidatos. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louremar, vc não deve está esquecido. Você sabe que o pedido de registro de candidatura de Zé Alberto foi DEFERIDO em Bacabal e mantido no TRE (em São Luís), portanto são situações diferentes. O Zé Alberto é candidato, embora o Zé Vieira não queira e fique recorrendo; o Zé Vieira, como teve seu pedido INDEFERIDO em Bacabal e esse indererimento foi mantido no TRE, não é candidato. Não há dúvida, meu irmão.

      Excluir
  3. é verdade que zé alberto renunciou hj 06-10 ?
    e que vai colocar sua irma?
    anomino

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com