Santo de casa não obra milagre | Blog do Louremar

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Santo de casa não obra milagre


O apresentador Randyson Laércio está muito satisfeito com a receptividade da sua candidatura. Com a popularidade conquistada na apresentação do seu programa diária (antes na TV Mearim e agora na TV Difusora de Bacabal), ele é muito bem recebido nos bairros da cidade.

A satisfação do candidato termina quando se trata da própria emissora em que trabalha. Esta semana a direção da TV fez uma reunião com todos os funcionários para pedir votos pra candidata a vereadora Vanusa Bacelar. Alguns chegaram a questionar a intenção de votar em Randyson, foram educadamente convencidos a esquecerem a idéia.

Randyson tem dito que é candidato por ter aceito um convide direto do senador João Alberto, proprietário da Difusora. Nos bastidores da TV se diz que a única e verdadeira candidata a vereadora de João Alberto é Vanusa. Quem está com a verdade? Só mesmo o carcará pra dizer se mandou os diretores da sua televisão abandonarem o apresentador Randyson no meio do caminho.

4 comentários:

  1. AMIGO LOUREMAR, RANDSON NÃO PRECISA DA DIREÇÃO DA TV PARA OBTER ÊXITO EM SUA CANDIDATURA, O POVÃO O CONHECE E SABE DA COMPETENCIA DO MESMO. SOU ELEITORA DO GLEYDSON SANTOS E TORÇO PELA VITORIA DOS DOIS. AGORA VAI! ASSINA:JANIO RICHARD

    ResponderExcluir
  2. e uma pena que tenha acontecido tudo isso com randyson. pois todos ja sabiam que a esmola quando e grande ate cego desconfia, ele foi logo confiar em carcará. tem rumo de carcará vetar os votos delle para essa tal de vanusa que talvez bacabal nunca ouviu falar tem RUMO.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, mas conheço seu trabalho e o que tem feito. E é disso que Bacabal precisa, de jovens com garra e sorriso no rosto, para dar moral a esta cidade. Parabéns, Randson. Mantenha-se nesta linha, que irá vencer, não só na política, mas na vida.

    ResponderExcluir
  4. boa sorte randson, vc vencerá!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com