Crime: secretário de Cultura carrega centrais de ar condicionado de escola em Bacabal | Blog do Louremar

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Crime: secretário de Cultura carrega centrais de ar condicionado de escola em Bacabal

Prefeito Zé Alberto na entrega da portaria que nomeou José Clécio
Os alunos da escola José Vieira Lins, em Bacabal, não poderão usufruir das centrais de ar condicionado compradas com os recursos do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

Havia na escola cinco centrais de ar condicionado para serem instaladas. No final da tarde de ontem (3) o secretário de Cultura, José Clécio, levou o material.

José Clécio está na equipe de governo de Zé Alberto a pedido do desembargador Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça, de quem é apadrinhado. Mesmo assim, um grupo de pais de alunos resolveu procurar o Ministério Público e comunicar o que é um verdadeiro crime, o desvio de material que foi adquirido com verba da Educação.

Desaviso: A secretaria de Educação de Bacabal está firmando parceria com as secretarias de Cultura e de Desportos e Lazer. Uma das iniciativas será climatizar salas da Secretaria de Cultura para que os alunos da rede municipal recebam aula de música.

O titular do Blog esteve na escola José Vieira Lins, a convite do secretário de Educação e ambos constataram que os aparelhos de ar ainda se encontram na escola, prontos para serem trocados, já que foram enviados pelo fabricante com a voltagem errada. Com o secretário de Cultura José Clécio, o titular do blog já manteve uma ligação telefônica se desculpando pela publicação da nota.


3 comentários:

  1. O prefeito eleito Ze Alberto aceitou o pedido do desembargador Guerreiro cabo eleitoral de lLisboa e Ze Vieira,agora aceitar esta audacia de Clecio é nao ter pulso para administrar.Clecio mais uma vez mostra que nao pensa no proximo e sim apenas em ele propio.

    ResponderExcluir
  2. Pô Louremar tu da cada mancada. Procura te certificar direito dos acontecimentos. Tá querendo denegrir a imagem do cara que apenas começou o seu trabalho. É por esse motivo que algumas fontes noticiosas vão ficando sem credibilidade em Bacabal. Uma manchete dessas chama a atenção de qualquer leitor. É melhor ter certeza para que não tenha que pedir desculpas, porque depois da noticia veiculada meu irmão a imagem da pessoa começa a ir pras cucuias.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Louremar, pela primeira vez faço um comentário de post publicados por você. Mas agora sou responsável pelas ações da educação pública do nosso município. Defendo que nossos atos sejam públicos, como a função exige. Entro numa nova equipe, comandada pelo Prefeito José Alberto que exige que todos os secretários trabalhem de forma transparente e que melhorem as pastas que assumiram. Portanto, meu amigo (acho que posso tratá-lo assim, como sempre tratei meu outro grande amigo Sérgio Matias)estou a disposição para todos os esclarescimento que a impensa de Bacabal necessitar, para não ocorram erros como esse.
    Abraços,
    Waltersar Carneiro
    Secretári de Educação de Bacabal

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com