Mulher enfurecida quase bate em guarda municipal | Blog do Louremar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mulher enfurecida quase bate em guarda municipal


Os guardas municipais de Bacabal nunca foram valorizados pela administração. A sede da Guarda, no prédio onde funcionou o Tiro de Guerra, está caindo aos pedaços.  Entra prefeito, sai prefeito, ninguém liga.

Até hoje pelo menos os cidadãos bacabalenses respeitaram os agentes públicos. Até hoje. Veja o vídeo gravado por um celular mostra uma cidadã totalmente alterada que falta pouco para bater no guarda. Há quem afirme que em outro vídeo dá para ver o Guarda levando umas capacetadas da mulher enfurecida.

Precisamos de muita calma minha gente. Não pode haver abuso de poder, mas também não pode haver desrespeito aos agentes públicos. Já basta a administração não dar as condições necessárias para o desempenho do trabalho.

Para ver o vídeo, tirem as crianças de perto do computador. 



Em tempo: a postagem do vídeo foi feita no blog do Randyson Laércio

16 comentários:

  1. parabens ao carissimo Guarda Municial pela enoooooooorme paciencia com essa senhora ! eu no lugar dele o desfecho seria outro bem diferente !!

    ResponderExcluir
  2. absurdo! E o desfecho da estória? Ele deve ter sido presa por desacato, agressão e resistência, não é isso?

    ResponderExcluir
  3. Isso ta errado! O guarda tava apenas fazendo o serviço dele, sem contar que isso é desacato!
    Se vc ta errado, tem que arcar com as consequências!

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que posso dizer é que essa cena é lamentável, a pessoa tá errada, não assume seu erro e ainda se presta a esse papelão, como podemos exigir um transito mais seguro, se quando um guarda está fazendo o seu trabalho é agredido verbal e fisicamente, por alguém que se acha acima da lei?!? O ano nem começou direito mas dessa vez temos que reconhecer que em poucos dias já vimos melhoras no transito, só que assim fica dificil a coisa funcionar, muito dificil.

    ResponderExcluir
  5. Pelo codigo de transito essa ai tar lascada.

    ResponderExcluir
  6. Quase bate? ela bateu e deveria ta presa agora... descontrolada, mal educada, sem noçao... so em Bacabal viuuu....

    ResponderExcluir
  7. Se fez necessário bom senso de ambos os lados,pois, a Senhora excedeu,sim.O guarda municipal em momento algum exigiu da proprietária da motocicleta a respectiva documentação (nas imagens).O caso iniciou há cerca de um mês atrás na rua 28 de julho,quando "supostamente" uma guarda de trânsito trafegava na viatura (fiat Uno)falando ao celular e, um funcionário da mesma, comentou que aquilo era uma infração praticada pela guarda municipal (usa óculos de sol branqueado).Penso ser saudável,as autoridades analisar essa situação (verdade ou mentira),para não ocorrer mais em nosso convívio.Bom Senso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...Meu irmão vc estar de brincadeira do geito q essa Sra estava louca vc acha q ela iria mostra documento de moto pro rapaz???
      Do mesmo geito q as imagens ñ mostra q o guarda ñ pediu os documentos a ela...
      as imagens tbm ñ mostra qual infração ela comentel.

      Excluir
    2. Eu comentei isso caríssimo, as imagens só mostra o lado negativo da Srª, enquanto isso rolava todos ficavam na Magalhães de Almeida esperando na via que eu pago para transitar.Estamos beirando um desajuste tão grande no trânsito em Bacabal, que pode chegar ao extremo, quem puxar primeira a arma ganha a questão.

      Excluir
  8. Caro Louremar isso q acabei de assistir ñ é nada mais do q o fruto. de um pessimo trabalho de alguns Guarda. de trânsito q ñ e segredo pra ninguém muitas das vezes eles abusam. do poder.eu ja vir uma Guarda humilhar um senhor. na rua do mercado q o pobre. quase chorava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega o que vc chama de humilar e pedir que a pessoa que está conduzindo um veículo faça a sua obrigação de apresentar os documentos de porte obrigatórios. vamos parar de banalizar vamos fazer o que é nossa obrigação para que os guardas façam tb a deles

      Excluir
  9. meu deus to é morrendo de vergonha por essa mulher morar na minha cidade .ainda bem que ela é loira

    ResponderExcluir
  10. quem é essa ilustrissima cidadã que nao teve sua prisao decretada ali mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Ah sabia que a moto foi liberada por um pedido feito ao inselentícimo prefeito pelo Bilú que responde pelos transpote da secretaria de saúde,ela é protegida gente? Onde tá o que é certo?

    ResponderExcluir
  12. As pessoas reclamam tanto que os guardas ñ fazem nada! e quando os mesmo vão execer realmente o seu papel que é cobrar o q consta no código de trânsito o povo berra. Na hora q alguém morre por falta de capacete, CNH ou até mesmo mata alguém alguém aí se perguntam cadê os guardas que ñ fazem nada contra isso. Vai entender!!!

    ResponderExcluir
  13. Aposto que esse vídeo só mostra o que interessa ao guarda municipal. Não mostra a parte que ele insulta a senhora até que ela fique nesse estado lastimável em que aparece.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com