SAAE restabelece abastecimento da Trisidela em menos de 24 horas | Blog do Louremar

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SAAE restabelece abastecimento da Trisidela em menos de 24 horas


Equipe do SAAE trabalhou com agilidade para garantir o abastecimento 
Durou menos de 24 horas a primeira pane enfrentada pelo novo corpo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal(SAAE) em seu sistema de abastecimento. Nem bem assumiu o posto o recém-empossado diretor Leonardo Lacerda teve que arregaçar as mangas para tentar resolver o problema.

Na manhã do último sábado um dos poços artesianos que servem ao bairro Trisidela apresentou um defeito no motor de sua bomba de sucção e Leonardo Lacerda mobilizou seu diretor adjunto Mário Lopes e determinou à equipe que estava de plantão a imediata solução da pane. A companhia do seu adjunto Leonardo Lacerda coordenou pessoalmente os trabalhos feitos pelos plantonistas.

Em tempo recorde a bomba defeituosa foi trocada por uma nova
Em razão de ter sido necessária a troca de uma peça danificada o diretor do SAAE acionou o prefeito José Alberto Veloso que autorizou a reposição da mesma e pediu urgência na solução do problema. O próprio diretor do SAAE agilizou a compra do objeto danificado negociando com a empresa fornecedora a imediata entrega da peça.

Os moradores da chamada Trisidela velha acompanharam de perto o trabalho realizado pelos plantonistas do SAAE e aprovaram a dinâmica implantada pelo novo diretor. No domingo às 10 horas da manhã o abastecimento de água do bairro estava restabelecido.

4 comentários:

  1. LOUREMAR PEDE PRA ELE ARRUMAR A FALTA DAGUA AKI NO BOSQUE POIS DESDE SABADO OS MORADORES SOFREM COM FALTA DE AGUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala com o procurador. aí é redondeza dele.kkkkk

      Excluir
  2. vixe pegaram o Mario na saida pra praia rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. LEONARDO LACERDA, A COMPETENCIA EM PESSOA, O FUTURO DE BACABAL, AINDA BEM QUE O SAAE ESTÁ EM BOAS MÃOS, VAMOS LÁ LEONARDO CONFIAMOS EM VOCÊ.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com