Vereadores querem comer Lula frito | Blog do Louremar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vereadores querem comer Lula frito

Foi só o médico Luiz Gonzaga, o Lula, assumir a direção do centro de saúde Coelho Dias e já recebe elogios. Disposto a acabar com a máfia da marcação de consultas, ele promoveu uma operação 'limpeza' e despachou alguns servidores que não tinham muito compromisso com o trabalho.

O problema é que pelo menos dois vereadores se movimentam nos bastidores querendo desfazer as decisões do novo diretor e fritá-lo no fogo brando. Os vereadores querem voltar os apadrinhados para os postos de onde foram destituídos. Se o caso se concretizar, Lula estará frito, desmoralizado. As decisões administrativas moralizadoras terão sempre o apoio deste Blog. As ingerências políticas serão sempre denunciadas.

Quanto aos vereadores, sugiro aos professores que os procurem. Como ainda não começaram as sessões legislativas, os edis estão com o tempo ocioso e podem apadrinhar uma causa bem mais nobre que é apelar para o pagamento dos salários atrasados.

4 comentários:

  1. Veriadores por favor não atrapalhem quem que moralizar a coisa, parabens lula

    ResponderExcluir
  2. Louremar, cuidado para n decepcionar pessoas que admiram vc e seu trabalho.Falando do que n tem conhecimento. As pessoas que sairam do Centro social n sairam por falta de compromisso. Pois mesmo sem receber salario estavam lá todos os dias atendendo a população.

    ResponderExcluir
  3. Quem sao estes dois? Da uma pista... ou melhor... duas

    ResponderExcluir
  4. Pagar o professor vai ser moleza, é só atentar para o fato de que a lei autoriza o uso de NO MÍNIMO 60% dos recursos do FUNDEB, para pagamento de salários. Temos no Brasil municípios que usam percentual maior (até 80%) e podem pagar melhor e sem atrasos. No Brasil, o problema é a dislexia, onde a leis dizem PISO nós (maioria) sempre lemos TETO; onde dizem MÍNIMO se lê MÁXIMO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com