Alberto Filho calado estava, calado ficou | Blog do Louremar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Alberto Filho calado estava, calado ficou


João Alberto é representante do Maranhão, diz amar Bacabal.
Alberto Filho tem o pai como prefeito da cidade. 
O deputado federal Alberto Filho integra o grupo dos que quase não falam na Câmara Federal. São deputados que comparecem às sessões mas tem pouca disposição para levar ao conhecimento dos demais colegas e do povo, os problemas de sua gente.
E foi nessa condição de ‘calado’ que o Alberto Filho ficou diante da cobrança do seu conterrâneo Simplício Araújo. Coube ao deputado pelo PPS, denunciar o que chamou de “triste situação da saúde de Bacabal”.
O que o deputado Simplício disse não é segredo pra ninguém e já foi exaustivamente discutido aqui neste Blog. A questão é que, pela voz de um representante do povo, o problema faz eco.

Simplício ainda enfatizou que o Bacabal “possui uma representatividade muito grande aqui na camara  inclusive um senador da república.... A populaão com 3 deputados nessa casa e 1 senador merece mais respeito, merece com certez um serviço de melhor qualidade para os bacabalenses ali na nossa cidade.
O Deputado atribuiu a situação ao que camou de "propaganda enganosa do Governo do Estado e do atual governo Municipal".

10 comentários:

  1. Ficou calado para consentir. Porque "quem cala consente". Ele não tinha e não tem como rebater as criticas de Simplicio, o qual também tem que assumir compromisso com Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. É A PROVA CABAL DE COMO BACABAL É PESSIMAMENTE REPRESENTADA. NO PRÓXIMO PLEITO,MAIS DISCURSOS, MAIS PROMESSAS E POVO OS ELEGE NOVAMENTE E ASSIM CAMINHA BACABAL PARA O FUNDO DO POÇO !

    ResponderExcluir
  3. Simplicio é de Bacabal, vamos ver o que ele vai fazer...criticar e jogar pedras é otimo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado critica e na hora não faz nada.Eita povo pra ter inveja da familia VELOSO

    ResponderExcluir
  5. Até onde sei, não mora,não subiu em palanque, não participou da distribuição de colchões,não indicou ninguém para a fatídica administração municipal e nunca recebeu votos de Bacabal. Se cria da casa nada faz, qualquer estranho que mostre sensibilidade com o povo de Bacabal será bem vindo.Ver para crer.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos ele falou alguma coisa...

    ResponderExcluir
  7. Sra. Maria Raimunda, o Dep. Simplício ir para o Congresso Nacional e fazer essas críticas, já está trabalhando mais do que 'certos' Senadores que 'dizem' AMAR BACABAL...

    ResponderExcluir
  8. SIMPLÍCIO É UM DEPUTADOZINHO DE 5 CATEGORIA. NUNCA VI AÇÃO NEHUMA A RESPEITO DE BACABAL. FALAR É FÁCIL.NINCA DEU AS CARAS POR DESDE QUE ASSUMIU.

    ResponderExcluir
  9. Ô Maria Raimunda! Se esse aí não fizer nada como vc está apostando, fica a conta pela receita, ou a senhora estava dormindo quando Jura se apoderou de uma cadeira na Assembleia por cinco vezes e de quebra uma de vice governador e o João Alberto, três vezes Deputado Federal, três vezes Senador da república, Vice Governador e Governador e o Zé Vieira duas vezes Deputado Federal, o Jurandir, a Graciete, o Elígio, o Pedro Alves o Bete Lago, quem desses aí fez o que teria que ser feito pelo povo da nossa terra. Senhora esse rapaz que nem nele votei, o conheço mas nunca me dirigiu a palavra é uma promessa como o Alberto Filho é não vamos ser pessimistas ele pelo menos já disse para que veio, sem ao menos ser votado por Bacabal já invocou o nome da nossa terra na alta Câmara, tem crédito de sobra ou não tem?

    ResponderExcluir
  10. NÃO IMPORTA DE ONDE VENHAM E NEM DE ONDE SÃO, O QUE IMPORTA É QUE TENHAM CORAGEM DE PEGAR UM MICROFONE NA CÂMARA FEDERAL E DIVULGAR A TAMANHA INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DE ALBERTO FILHO, ZÉ VIEIRA E DESSE SENADOR INTITULADO DE "A MINHA BACABAL" SOMENTE PARA ENRIQUECEREM ÀS CUSTAS DESSE POVO TÃO MISERÁVEL, NECESSITADO E QUE AINDA NÃO COMPREENDEU QUE ESSES POLÍTICOS NÃO SÃO AS PESSOAS MAIS ADEQUADAS PARA NÓS.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com