Como está a Saúde de Bacabal | Blog do Louremar

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como está a Saúde de Bacabal


Do mesmo jeito. Aqueles que diziam precisar de mais tempo para “arrumar a casa”, continuem com o discurso, vai ser preciso muito mais tempo.

O almoxarifado do Samu mudou para a sala de reunião da Secretaria. O medicamento é comprado a conta-gotas.

Posto de Saúde é luxo para a comunidade da zona rural. Mas deve estar bom, não identifiquei nenhuma reclamação no Ministério Público.

Isso que é gestão compartilhada?

Muito se defende que os gestores municipais compartilhem a administração com a sociedade, discutindo, ouvindo opiniões, acatando sugestões. Na secretaria de Saúde o compartilhamento é feito entre o secretário Hidalgo Leda e sua esposa. Mesmo sem nenhum cargo público é ela quem dá as ordens na Secretaria. 

Mas se o prefeito Zé Alberto, servidores e população acham que o sistema está funcionando bem, que continue assim. Afinal, em time que está ganhando não se deve mexer. 

Um comentário:

  1. Ñ tem comentário na mídia pois todos (canal de televisão) são coniventes com os desmandos da atual administração,mas eu posso dizer categoricamente por onde ando o comentário é um só : Estamos ferrados. Nós fomos enganados mais uma vez e quando erramos nossas escolhas as consequências são graves.Para quem ñ sabe vou dizer e quem quiser é só ir conferir inclusive vcs blogueiros q nos ajuda a mostrar as irregularidades dos gestores,vou citar: as escolas municipais estão quase todas sem funcionar dos interiores por falta de condução q até agora o prefeito ñ se manifestou e porque os professores ainda ñ estão contratados eu fui pessoalmente no interior da bela vista e na pedra do rumo q me deparei com essa realidade detalhe as aulas terminaram em novembro,a saúde quem já precisou sabe muito bem como está ou seja tudo está funcionando de forma clara aos olhos de quem quer enxergar menos as ruas que está às escuras e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com