Juíza Marixa Rodrigues Foto: Maurício Vieira/G1 |
Os mesmos sete jurados (cinco mulheres e dois homens) que condenaram o ex-jogador do Flamengo absolveram, a pedido do Ministério Público, a ré Dayanne de Souza, 25, ex-mulher de Bruno.
Dayanne fora denunciada pelo crime de sequestro e cárcere privado de Bruninho, o filho dela com o goleiro --atualmente com três anos. Contudo, o promotor Henry Wagner Vasconcelos pediu a sua absolvição sob a alegação de que ela era "coagida" por um ex-policial que somente agora está sendo investigado, suspeito de participar da trama.
Bruno foi condenado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou chances de defesa à vítima), além de ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
O crime ocorreu, segundo argumentou a Promotoria, porque Bruno se recusava a pagarpensão ao filho dele com Eliza. O crime ocorreu em 10 de junho de 2010, em Vespasiano (MG).
Ouça o áudio da sentença que condenou o goleiro Bruno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com