Eleito com a proposta de passar a vassoura, o prefeito José Alberto Veloso, começou a varrer os garis.
Primeiro varreu a esperança de eles serem pagos no dia certo. Até hoje não receberam o salário em dia correto. Até hoje, dia 6, não foi pago o salário do mês de fevereiro.
Depois os próprios servidores foram varridos. Pelo menos 21 deles foram postos na rua. Segundo informações obtidas pelo Blog, mais gente deverá ser posta no olho da rua.
Alguém entendeu errado a história, o que diziam na campanha era que iriam “varrer a sujeira”. Falando nisso e aquela história da auditoria, como ficou? (releia)
eu axo q na sala do prefeito tinha um cofre, e dentro dele tinha um livro entitulado "como se administrar da pior forma possível e a benefício próprio um município"! esse livro vem sendo lido e repassado desde a época q jocimar foi eleito d prefeito p/ prefeito, pq se formos ver a administração d cada um deles (jocimar, zé vieira, lisboa e agora zé alberto)o povo tem sido massacrado e humilhado sempre das mesmas maneiras! alguém tem q pegar logo esse livro e tocar fogo nele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmas os garis nun trabalha para uma empresa terceirizada???
ResponderExcluirmesmo assim só fica quem eles querem.
Mas acontece Louremar, ele está certo a sujeira deve estar nos Garis, os pobres homens trabalham não é com lixo?
ResponderExcluirQualquer decisão tomada por um gestor no que diz respeito a enxugamento de folha, nunca enxugam do lado mais forte, sempre é do mais fraco, ou melhor...o lado que votou de verdade e que acaba ficando sem emprego.
ResponderExcluirO POVO É COMO MAXIXE QUANTO MAIS PISA MAIS DÁ. AGORA SIM BACABAL DAS PORTEIRAS FECHADAS.
ResponderExcluirkkkkk isso é pouco e os colaboradores da saúde,ele nunca pagou no dia certo,sem falar q ele acata tudo q o senador quer prefeito quem é pra administrar a cidade é o senhor e não o senador.
ResponderExcluir