Do: blog do César Bello
São três Senadores e a impressão de nenhum. As principais votações mostram total desalento. Cafeteira, Edinho Lobão e João Alberto foram como zero a esquerda.
Sem registrarem votos ou ausentes, o trio não sai por menos de 300 mil reais/mês. Por ano custam a "bagatela" de 3 milhões e seiscentos mil reais, sem contar as assessorias.
Durante o exercício do mandato de Cafeteira(4 anos), Edinho Lobão(8 anos), João Alberto(8 anos), gastaremos sem retorno a quantia de 14 milhões de reais. Um desperdício.
Cafeteira velho demais passa mais tempo nos hospitais do que no Senado. No entanto deu notável contribuição a lide política no estado, ainda que na condição de oposição útil e necessária.
Edinho Lobão novo demais passa mais tempo nas atividades empresarias. Depois de negativamente exposto nas revistas de grande circulação nacional ganhou a "Comissão de Orçamento".
João Alberto passa a maior parte do tempo na mansão de Sarney em Brasília. Ele funciona como uma espécie de mordomo político. Só vai para o Senado cumprir ordens na Comissão de Ética.
Leia mais em: Maranhão sem representação no Senado
Bela matéria, mas o povo dorme, sonha e acredita que eles estão preocupados com seus destinos. Triste muito triste, se o eleitor soubesse a força que seu voto tem não votaria mais de uma vez em quem não cumpre o verdadeiro papel do político, enquanto isso o atraso toma conta das instituições e marginaliza a sociedade.
ResponderExcluirÉ triste saber que representantes do povo são inoperantes, e pior ainda, é saber que o povo continuará votando neles...o progresso do nosso país é uma utopia.
ResponderExcluirGRANDE NOVIDADE,ISSO NEM MEXE MAIS COMIGO.
ResponderExcluir