Do: blog do Kenard
Bom, o governo de Roseana Sarney tratou de formar parcerias com a administração de Edivaldo Holanda Júnior, o mesmo que, ao se consagrar prefeito de São Luís, disse que ali começava a vitória de 2014. O importante é que o prefeito esteve em palácio com a governadora e depois tratou de esnobar as parcerias. Membros da administração municipal, ligados ao PCdoB, foram às redes sociais se posicionar contra as parcerias de forma ostensivamente grosseira.
Mas o Governo do Estado não desiste assim tão facilmente. Voltou a apresentar novas propostas de parcerias. Pelo que entendi da proposta de acordo, o Governo do Estado entra com o dinheiro e a experiência, a administração de Edivaldo Júnior, que se encontra mais perdida do que cego em tiroteio, entra como beneficiária. E os ataques contra o governo e o grupo de Roseana seguirão firmes e cada vez mais virulentos.
Com isso estou a dizer que Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, mesmo em campos políticos opostos, não podem fazer parcerias? Longe de mim. Só que existem parcerias e parcerias, não é mesmo? Se eu posso levar benefícios à população em parceria com a Prefeitura de São Luís sob pancada a cada manhã, melhor levar pancada ao oferecer benefício à população sozinho. Reitere-se: não há necessidade de apagar divergências reais ou imaginárias, mas parceria no pântano dos insultos e dos ataques virulentos é masoquismo, para não ter de dizer coisa bem mais desagradável.
Ou o grupo de Roseana Sarney é formado só por gênios políticos, ou, na verdade, gosta mesmo é de meter o braço em jaula de leão faminto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com