Notas soltas | Blog do Louremar

domingo, 14 de julho de 2013

Notas soltas

Com a resposta o Promotor Márcio Cruz

Ontem numa roda de amigos por mais de uma vez se ouviu o seguinte questionamento: quantos ‘Veloso’ estão empregados na prefeitura de Bacabal administrada por um Veloso?

Quem quer rever Lisboa?

O ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa anda sumido. Só aparece quando pega carona nos rega-bofes promovidos pelo presidente do TJ Guerreiro Júnior. Mas isso é coisa bem privê. Aparecer para o povão mesmo talvez na micareta que se avizinha. Ele e a esposa Jamile devem posar num dos camarotes. Ótima chance para ser saudado pelo povo que sente saudade.

Adenilson Santana é um dos novos advogados
Adenilson Santana com o filho Victor e a esposa Katia Ramos

O Ceuma formou há poucos dias uma nova turma de advogados. Dentre os formandos está o tenente-coronel Adenilson Santana,  comandante do Batalhão de Polícia Ambiental. É um Oficial combativo que comandou por vários anos a Polícia Militar em Bacabal e região.

Medo de quem caro colega?

Pense comigo: você apresenta um programa de TV onde condena prisão de traficante, não tece uma crítica aos problemas administrativos da sua cidade, porque ter medo? Você precisaria de dois seguranças para andar pela cidade? De quem você teria medo, da indignação popular com a sua performance?

Randyson Láercio na Rádio Jainara

O apresentador Randyson Laércio anuncia que vai assumir o comando da Rádio Jainara de Bacabal. A Jainara é uma das tantas emissoras que o deputado Manoel Ribeiro teve que fechar pelo interior do Estado depois que deixou de ser presidente da Assembléia.Outrora uma potência, a emissora se resume a um fantasma que vai dar muito trabalho para ser ressuscitada. Ao Randyson, sucesso na empreitada.

Doralice, a detonadora

Detonar. Foi exatamente isso que Doralice Veloso, irmã do prefeito de Bacabal e titular da Secretaria da Mulher, fez com o senador João Alberto dia desses. O fato se deu na mansão da vice-prefeita Taugi Lago durante um almoço que de adesão à candidatura de Jura Filho para deputado estadual. Dora, como é chamada pelos amigos, escatitou quando lhe deram voz. Não me perguntem o motivo de tanta indignação.

Roberto Costa quase detonou uma turma de funcionários

Se não fosse a empresa do deputado estadual Roberto Costa estar devendo o INSS e o FGTS, uma meia dúzia de profissionais estaria hoje sem emprego. Uma tentativa de demissão de alguns funcionários da TV Difusora de Bacabal foi orquestrada na semana passada. A coisa só não foi pra frente porque descobriram que não podem demitir. E agora Roberto Costa? 

3 comentários:

  1. AQUI EM BACABAL ESTÁ CORRENDO FROUXO;EGUAS

    ResponderExcluir
  2. É bom resaltar que: não existe curso universitário que forme em Advogado, todos até o presente saiem como Bacharel em Direito.

    Caso passe no exame da OAB - torna-se advogado ou sem OAB faz os concursos que aí se encontram pra bachareis em direito. O povo deve ter em seu conhecimento informações corretas, a outra é que nenhum deles são doutores, doutor é um titulo academico.

    ResponderExcluir
  3. EI VOÇES ALGUEM SABE DIZER SE AINDA TEMOS REPRESENTANTE LA N ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E MAIS FACIL A GENTE VER SACI PERERE QUE VER O DEP CARLINHOS AQUI EM BACABAL OH TERRA SEM SORTE BACABAL FOLIA SAO JOAO CARNAVAL EXPOABA UM DOÇE SE ALGUEM VER ESSE MOÇO EM UM EVENTO EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com