Não posso citar o nome da pessoa, nem que esfreguem cebola cortada perto dos meus olhos. Mas um certo proprietário de casa de evento quase foi vítima de um tarado dia desses. O cidadão estava saindo de um arraial em Bacabal, quando se preparava para abrir o carro, um outro encostou nele com segundas intenções.
Diante do susto, ele perguntou para o libidinoso o que significava aquilo. Foi quando ouviu: “seu fulano o senhor não é homesexual (sic)?”. Isto deve ser pegadinha da turma da resenha que deve ter dado uns trocados pro libidinoso azarar o amigo do sobrado.
O fiscalizador da cerveja gelada
Quem quiser ter a certeza de que vai consumir somente cerveja gelada em algum evento, deve convidar primeiro um certo apresentador. O cidadão foi visto rolando no chão em certo show musical depois que constatou que a cerveja estava quente. Primeiro pediu pra lhe trazerem de cinco em cinco para ele comparar. Depois partiu pro ‘vamos ver’ com o rapaz do bar.
Projeto falacioso
Tem político armando um projeto para divulgar que vai haver racha no grupo. A ideia é a mesma de sempre, mexer com o brio dos eleitores incautos. Quando a eleição para deputado chegar os pobres eleitores vão estar torcendo pra um ou pra outro igual torcem para time de futebol. Depois da eleição, voltarão a se juntar. O Blog vai voltar a esse assunto em breve.
Osmar Nolêto na área
Osmar Moreira Nolêto aportou novamente em Bacabal depois de muitas tentativas de voltar para a cidade. Já chegou com o mesmo modus operandi. Randyson Laércio, contratado para ressuscitar a Rádio Jainara já estava em contato para Osmar fazer parte da equipe. Moreirão jamais faria parte de um reality show, ele não sabe trabalhar em grupo. Foi direto em São Luis falar com o deputado Manoel Ribeiro, dono da Jainara, para tentar puxar o tapete de Randyson.
Com a bola cheia
Osmar teria voltado a Bacabal pelas mãos do desembargador Guerreiro Júnior. E foi justo o presidente do TJ que encaminhou o radialista para essa tentativa de defenestrar Randyson. Por outro lado, corre o boato de que nas mudanças que o prefeito Zé Alberto estuda fazer na sua fraca assessoria de comunicação, contemplariam Osmar Nolêto com uma vaga. Isso é o que se chama de bola cheia.
Zé Vieira novamente na mídia
Vieram manifestações, o mundo quase se acaba e o deputado federal Zé Vieira como se estivesse hibernando, não aparece para nada. A bem da verdade, ele estava acordadíssimo cuidando dos seus interesses: fechou contrato da sua emissora de TV com a prefeitura de Bacabal e ainda negociou o asfalto que Zé Alberto vai jogar na cidade.
Para que se preocupar com clamor popular, não é mesmo? Esta semana, por obra de um vídeo que foi ressuscitado pelas redes sociais, o deputado Zé Vieira voltou a ser destaque. Na matéria, exibida em fevereiro, o apresentador Borys Casoy ironiza: "Tadinho, amanhã vou mandar uma graninha pra ele pelo Correio". Veja aqui
P... Louremar, você está querendo ressuscitar o Zé Vieira. Deixe o homem como tá.
ResponderExcluirESSA ASSESSORIA DO ZÉ ALBERTO TEM QUE MUDAR IMEDIATAMENTE ESTÃO ACABANDO COM ELE
ResponderExcluirNa verdade Zé Vieira e Zé Alberto são a tampa e o pinico; ambos demagogos e não se importam com as necessidades do povo e sim com seus bens e interesses próprios. Zé Alberto tá disposto a fazer acordo com Deus e o diabo para eleger seu rebento turista. Bacabal daqui a alguns anos não vai despertar o interesse de ninguém para disputar a prefeitura dada e pilhagem e aplicações indevidas. Nossa querida Bacabal tá arruinada!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir