Em Bacabal o hospital Materno-Infantil é o que se chama popularmente de 'casa da mãe joana'. Médico chega a hora que quer. Trabalha se quiser e atender quem quer.
O Blog tem recebido inúmeras denúncias. Não há disciplina. A direção não consegue impor regras embora a diretora tenha tentado estabelecer um padrão de atendimento.
É o reflexo da falta de firmeza do prefeito da cidade. Em vários setores a coisa está ao 'deus dará'.
Como consegue cobrar e colocar disciplina com tamanha insatisfação profissional,principalmente devido a essa drástica redução salarial imposta pela prefeitura. Desvalorização profissional em todos os níveis!
ResponderExcluirLOUREMAR ONDE FICA O HOSPITAL DO ESTADO E O DO MUNICÍPIO ?
ExcluirPOR ONDE RAIOS ESSE DINHEIRO TÁ VINDO E PRA ONDE VAI ?
O LAURA PRETENCE A QUAL DOS 02 ?
No hospital Laura Vasconcelos a coisa ainda é mais feia!
ResponderExcluirNão somente falta de firmeza, mas também de capacidade administrativa. Afinal, administrar pessoas é muito diferente de administrar bois.
ResponderExcluirMeu Deus! Será que vai ser preciso Lilio voltar?
ResponderExcluirÉ,mais dormindo assim..não vai ver,não vai resolver,fica tudo como estar,só sono...cuidado vai roncar...
ResponderExcluirNão tem jeito, não há como voltar atrás, Bacabal, tem o pior prefeito de todos os tempos. O pior é que está só no primeiro ano, temos muito a lamentar
ResponderExcluirSocorro
não é só no materno no centro de especialidade, nos mandam ir pra lá 7:30 hs e o medico chega meio dia ás vezes uma hora da tarde principalmente a dr marta
ResponderExcluirMas aqui em Codó tem um cidadão que também se diz assessor de Comunicação da Prefeitura de Bacabal que tenta vender a imagem de Bacabal como sendo um modelo de gestão. O QUE VOCÊ DIZ DISTO???
ResponderExcluirÉ lamentável a situação da saúde pública de Bacabal, é cara do povo, não o que reclamar. Agora querer cobrar bom atendimento nas Unidades de Saúde, posto médicos e nos hospitais, com pagamento dividos parcelas e reduzidos só mesmo em Bacabl. Esse modelo ele sempre adotou nas suas fazendas e achou que noserviço público era possivel. Mas o povo tem memória curta.
ResponderExcluirEGUAS ; LILIO NÃO PELO AMOR DE DEUS
ResponderExcluirO prefeito dormindo e´a melhor maneira encontrada para não ver as " cagadas ", que não são de boi, que está comentendo nessa administração, se é que isso se chama administrar.
ResponderExcluir