E o palhaço quem é? | Blog do Louremar

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E o palhaço quem é?


O Comando do 15º  Batalhão de Polícia sediado em Bacabal, reuniu mais de uma centena de crianças no Dia das Crianças. Era menino de todos os bairros e muitas mães. A certa altura, três delas se questionavam sobre uma figura estranha que ficava a soprar o cabelo para cima a todo momento. Não sabiam de quem se tratava e uma delas saiu-se com essa: “não deve ser ninguém importante, mas o palhaço ao lado dele esse eu conheço, é o Goiabinha”.

A figura desconhecida para alguns era o ex-deputado e hoje secretário de Turismo Jura Filho que voltou a participar de eventos na cidade, de olho na eleição do próximo ano. 

3 comentários:

  1. Quem será que esse aí quer enganar. Uma pessoa que anos e anos foi eleito Deputado Estadual, foi Vice Governador, e que nada nos beneficiou.
    Gostaria que ele apresentasse algum projeto que beneficiou a população de bacabal.
    Ano eleitoral se aproximando e as Figurinhas Repetidas começa a dar as caras na cidade.
    ME COMPRE UM BODE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Louremar não se esqueça que nesta vida aqui se faz aqui se paga. Execrar a vida de uma pessoa sem o mínimo de pudor. Jura é filho de Bacabal, não é ficha suja e nunca fez mal ou perseguiu ninguém. No ambiente democrático vote-se em quem quiser. Você não divulga alguns comentários por ser pesado ou de baixo escalão. Como você chama o tema desta matéria? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louremar Fernandes24 outubro, 2013 00:47

      Caro Jerônimo. O que é execrar pra você? Se o político em questão não é ficha suja, nao faz mais do que sua obrigação em ser honesto. Ou ser honesto merece prêmio? Não divulgo comentários que ofendam as pessoas, principalmente com linguagem de baixo "calão" o que é diferente de escalão. O político Jura Filho, este sim, é de alto escalão. O tema da matéria é: "E o palhaço quem é?". Tão somente isso. Ou o palhaço Goiabinha é menos merecedor de um post do que o secretário Jura FIlho?

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com