Ricardo Murad promete hospital em São Mateus de olho nos votos da cidade | Blog do Louremar

sábado, 12 de outubro de 2013

Ricardo Murad promete hospital em São Mateus de olho nos votos da cidade

Ricardo Murad laeado pelo prefeito Miltinho Aragão e pelo
vice-prefeito  Rogério Garcia      Foto: Jornal Regional
O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) recepcionou hoje
o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad.  A bordo de um helicóptero, Murad desembarcou na cidade com o propósito de mostrar eficiência, de olho na eleição do próximo ano.

O sistema de saúde de São Mateus é precário. Murad prometeu equipar o hospital da cidade. E mais. Falando como um verdadeiro gestor do Estado, prometeu construir um hospital com capacidade para 40 leitos; perfuração de 4 poços artesianos; a destinação de aproximadamente 7 quilômetros de asfalto e o repasse de recursos financeiros para o Projeto Salangô.

Pacote de bondades é resultado de acordo político

Todo o pacote de bondades tem o objetivo de incluir o nome do secretário Ricardo Murad como um bom candidato no contexto político da cidade. O assunto foi discutido em pelo menos três reuniões, com a presença do prefeito Miltinho Aragão que se comprometeu a não interferir e ajudar no que for preciso para que Murad seja bem votado na região. Em troca, os partidos governistas não colocam obstáculos para a gestão de Miltinho.

O ex-prefeito Getúlio Amorim, presidente municipal do PMBD, também participou do acordo. Na semana passada ele foi chamado às pressas na cidade de Coroatá. Lá recebeu a determinação de receber bem o prefeito Miltinho em todas as suas empreitadas.

Há quem diga que, com essa manobra, Miltinho Aragão mostra que está disposto a emprestar o seu apoio para o candidato a governador Luis Fernando, abandonando Flávio Dino. Sua assessoria de imprensa, contactada pelo Blog, nega e diz que se trata apenas de uma “relação institucional” entre Miltinho e Ricardo Murad.

9 comentários:

  1. eu ñ acredito que Miltinho deixe de apoiar o flavi dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Dino já era. Edvaldo Holanda é o prenúncio do que, Deus-me -livre, seria uma adm. com Flávio Dino.

      Excluir
  2. Tua doença consome teu corpo e teu cérebro. Se vais morrer, morra como homem honrado, sr. Miltinho. Não deixe a mácula de ter se vendido aos sarney's

    ResponderExcluir
  3. Conversar pra boi dormir o povo nao e bobo

    ResponderExcluir
  4. Ganhou quase 5000 votos em Bacabal; nunca pisou aqui. Será que ele ainda tem coragem? Eu não entendo como alguém se ilude tão facilmente. Abre o olho povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. uma coia é uma coisa outra coisa é outra coisa, receber o ricardo nao significa vota nos sarneys. isso é politica meu povo, o interesse do povo deve esta acima dos intersses pessoais. Flavio vai ser eleito voces vao ver

    ResponderExcluir
  6. E Bacabal? Quando terá um hospital descente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando o prefeito Zé Alberto,romper com o governo caso, contrário ficará do mesmo jeito,o governo sabe das necessidades existentes no caso específico da saúde,aconteceu uma reunião a bem pouco tempo,onde estava o prefeito Zé Alberto,Dep.Alberto Filho,o Secretário Hidalgo Leda,o senador JA,mais não estava o Secretário Estadual de saúde,Ricardo Murad,isso deixa claro o que?que as promessas vão só mesmo em promessas....
      Darlan Caldas.

      Excluir
  7. ROSEANA NÃO GOSTA DE JOÃO ALBERTO QUE DEMITIU SEU IRMÃO, COMO CHEFE DA CEMAR, QUANDO ERA GOVERNADOR. POR CAPRICHO E VINGANÇA ROSEANA NÃO TRAZ NADA PARA BACABAL. E OLHA QUE BACABAL DEU EM VOTAÇÃO A DIFERENÇA NECESSÁRIA PARA SUA ÚLTIMA REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com