Simplício Araújo usa estrutura financeira da Prefeitura de São Luis em pré-campanha eleitoral | Blog do Louremar

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Simplício Araújo usa estrutura financeira da Prefeitura de São Luis em pré-campanha eleitoral

Do: Atual 7


Edvaldo Holanda, Simplício Araújo e Flávio Dino
Presidente do Solidariedade no Maranhão, o suplente de deputado federal no exercício do mandato, Simplício Araújo, passou a utilizar, com o consentimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a estrutura da Prefeitura de São Luís para se promover eleitoralmente em sua pré-campanha, num claro abuso do poder político, propaganda eleitoral antecipada e uso da máquina pública para promoção pessoal.

A estratégia é simples: como não teve votos suficientes para se tornar deputado no pleito passado, e sem projetos para apresentar desde que sentou na cadeira federal, Araújo conta com o auxílio solidário do aliado petecista para ter legitimidade no cargo, caso seja eleito em outubro próximo.

Sob a alegação de vistoria, há três semanas, Simplício Araújo passou a acompanhar o prefeito de São Luís em todas as visitas às obras do Executivo Municipal. Terraplenagem, tapa-buracos, construção de meio-fio, ou simplesmente um cafezinho. O neo aliado de Holanda Júnior permite passar nada, na tentativa de aparecer e ganhar dividendos políticos. Além das imagens distribuídas pela própria Secretaria Municipal de Comunicação da prefeitura – e repercutidas em mídias aliadas ao projeto do parlamentar, fotos repassadas por leitores ao Atual7 mostram que o crime eleitoral ocorreu em várias ações pagas com dinheiro público.

Leia mais em: Simplício Araújo usa estrutura financeira da Prefeitura de São Luis em pré-campanha eleitoral


4 comentários:

  1. Ô blogueirozinho cara de pau... O que é então que Roseana e sua prole tem feito com a estrutura do governo, senão usá-la para favorecer picolé de xuxu. Bota o ara até para enfeitar batizado de boneca.

    ResponderExcluir
  2. Ora,ora,o que faz também o deputado federal Alberto Filho,na companhia de seu pai Zé Alberto o prefeito da cidade,que usa a estrutura institucional da prefeitura,vereadores,em todas suas atividades políticas e tudo pago com recursos financeiros da prefeitura,quer dizer Alberto Filho pode?Simplício não?...onde estar o erro?...deixa cheiro de problema pessoal,ou não?...

    ResponderExcluir
  3. Caro leitores. A matéria foi reproduzida do Atual7 e mostra apenas que, mesmo os políticos com discurso de mudança adotam as mesmas práticas dos tradicionais. Essa foi a ideia da publicação. Se políticos do sistema dominante adotam a mesma prática devem ser combatidos, inclusive por políticos ditos de oposição, como o deputado Simplício. Agora não se pode nivelar por baixo. É o entendimento do editor do blog.

    ResponderExcluir
  4. quem é simplicio Araújo pra atirar am alberto filho se ele nem anda em Bacabal ?
    é facil atirar!!!! vem pra cá ouvir zé cuéca !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com