Tragédia em Lago Verde. Seis crianças morrem afogadas | Blog do Louremar

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tragédia em Lago Verde. Seis crianças morrem afogadas

Três das seis vítimas do naufrágio
Um barco  naufragou com 13 pessoas a bordo na manhã de hoje nas proximidades do povoado Piquizeiro, município de Lago Verde. Seis crianças de uma mesma família morreram afogadas.

A causa do acidente, segundo pessoas que presenciaram o fato, foi a quebra da hélice do motor da pequena embarcação. A embarcação, guiada por Josimar Martins Silva, 36, teria girado antes de naufragar. O condutor do barco foi salvo com vida, mas tem um de seus filhos, Franciel da Silva, 8 anos, entre as vítimas.

A esposa de Josimar, Maria da Cruz Silva, 32, conseguiu se salvar. Deusilene Martins, 24, irmã do barqueiro, também saiu com vida do acidente, mas perdeu 3 filhos: Elaine Martins Ribeiro, 7 meses, Wesley Henrique Martins Ribeiro, 2 anos e Erisvan Martins Ribeiro, 4 anos. As outras duas vítimas são Andressa Gomes Costa, 10, Ronildo Silva dos Santos, 12.

A família se deslocava para o município de Bacabal, percorrendo um trajeto de aproximadamente 2 quilometros. Os sobreviventes foram resgatados por pessoas que se encontravam nas proximidades. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros que está baseada em Bacabal dando apoio aos trabalhos da Defesa Civil foi acionada para ajudar no resgate dos corpos das crianças.

3 comentários:

  1. ESSA IMAGEM É MUITO FORTE

    ResponderExcluir
  2. Eu, estava passando a sexta feira santa nas proximidades deste povoado onde aconteceu esta tragedia que deve ter cido um abalo para todo o povoado.
    falaram ainda que uma das tripulantes do barco (este que tem capacidade somente para levar tres tripulantes) tinha acabado de chegar do mesmo lugar de onde iria com o barco e o esposo dela disse " porque vai de volta você nao acabou de chegar deste lugar? sim, mas vou novamente" -disse ela e foi com os seus filhos e depois da tragedia ficou com receio de seu marido, nao lhe aceitar mais como esposa, por motivo da teimosia e de ter levados seus filhos e se tornarem fitimas desta grande tragedia.

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza ver esta noticia. POIS A VIDA NÃO É TRISTE TEM HORAS TRISTES, que DEUS esteja no meio de tudo, pois ele sabe de tudo.
    com muita humildade.
    Ass: Edmilson Moura
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com