Assaltantes de mulheres presos pela PM são liberados poucas horas depois | Blog do Louremar

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Assaltantes de mulheres presos pela PM são liberados poucas horas depois

A população de Bacabal tem sofrido nos últimos dias com uma onda de assaltos a pessoas, registrados principalmente no início da noite.

Os assaltantes usam motos para a ação e procuram sempre mulheres para atacar. A ação é rápida e certeira. Segundo o comando da PM, a cada noite, a central de operações chega a registrar até 5 ocorrências.

Diante disso o grupamento de policiamento velado do 15º Batalhão montou uma estratégia para flagrar a ação e prender os assaltantes. Na noite de sexta-feira uma guarnição comandada pelo Aspirante André Luis conseguiu prender uma dupla em uma moto titan. Jhony Henrique de Sousa, 21 anos, e o menor G.R.S – 16 anos – foram conduzidos para a delegacia por volta das 19 horas. Várias vítimas foram até a delegacia e reconheceram a dupla como sendo os autores dos assaltos. Uma delas apresentava hematoma no braço resultado da luta para não ter sua bolsa furtada.

O curioso de toda a história é que os dois assaltantes presos não amanheceram na delegacia. Antes da meia noite, foram liberados pelo delegado plantonista Ney Robson.

5 comentários:

  1. E quando é que isto é novidade em Bacabal?

    ResponderExcluir
  2. delegada clenir reis22 agosto, 2011 23:21

    sr Louremar por considerar as criticas parte do nosso trabalho e que a humildade nos engrandece devo admitir que tal atitude deva ser repensada e estamos tentando consertar-la; logo que possivel daremos uma resposta adequada a sociedade para isso contamos com ajuda da sociedade e da co irma Policia Militar
    DLEGADA CLENIR REIS

    ResponderExcluir
  3. a justiça de bacabal é injusta,as policias prendem e ela solta.nao só este caso mas muitos outros de maior gravidade como assassinatos.

    ResponderExcluir
  4. rapaz será se não existe um orgão que fiscalize as ações da policia civil ? se tem, porque que o cmt do 15º BPM, não denuncia essas ações vergonhosas que eles fazem ! eu acho até se o cmdo não quer se compatibilizar, cabe a associação dos policiais tambem denunciar, porque de nada está adiantando a PM está nas ruas 24 hr prendendo esses assaltantes e a pol.civil imediatamente liberando.como diria BORIS CASOY isto é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  5. SERÁ SE HOUVE UM ERRO... OU UM ACERTO......?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com