Desembargadores aprovam promoções e remoções de magistrados | Blog do Louremar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desembargadores aprovam promoções e remoções de magistrados

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão aprovou ontem duas promoções e quatro remoções de juízes.

Wilson Manoel de Freitas Filho – Era titular da 3ª vara da comarca de Bacabal. Foi promovoido por antiguidade para o cargo de juiz auxiliar de São Luis.

José Ribamar Serra – Foi promovido e titularizado no cargo de juiz de entrância intermediária para a 3ª vara cível de Imperatriz.

Gisele Ribeiro Rondon – Era juíza titular da 1ª vara da comarca de Zé Doca. Foi removida pelo critério de merecimento para o Juizado Cível e Criminal de Codó.

Rogério Pelegrini Tognon Rondon – Era titular da 2ª vara da Comarca de Zé Doca. Foi removido pelo critério de antiguidade para a 5ª vara da comarca de Açailândia.

Andréa Cysne Frota Maia – Era titular da 1ª vara da comarca de Coroatá. Foi removida pelo critério de merecimento para a 2ª vara da comarca de Rosário.

Odete Maria Pessoa Mota – Era titular da comarca de São João Batista, foi removida por merecimento para a comarca de Urbano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com