Policiais Militares do 15º BPM fazem apreensão de droga | Blog do Louremar

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Policiais Militares do 15º BPM fazem apreensão de droga


Jairo do Nascimento Costa
Policiais Militares pertencentes ao 15º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Bacabal, prenderam na manhã de hoje, por volta das 11h, Jairo do Nascimento Costa, 25 anos, residente na cidade de Itaituba-PA. Em poder do mesmo foram encontrados um celular Nokia X3 com chip; um documento CRLV, pertencente ao moto broz, de placa NXG-6067; uma bolsa tipo porta-cédula; 02 cartões da CEF; 01 cartão do Banco do Brasil; uma carteira de identidade, 04 fotos 3X4 pertencentes ao mesmo;  01 capacete; 07 pedras de uma substância que aparenta ser crack e a quantia de R$ 1.416,00 (hum mil quatrocentos e dezesseis reais) em espécie.

Jairo já vinha sendo monitorado há pelo menos uma semana pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM, que esperava o momento certo para o flagrante. Monitorado e localizado, o mesmo foi abordado por uma equipe da Força Tática comandada pelo Major Eriverton, comandante do 15º BPM e composta pelo Tenente Araújo, Soldados Edmilson, Santos e Marcelo.  A prisão aconteceu na margem da BR-316, Km 361. Ao perceber a presença policial, Jairo, entrou numa casa comercial, onde ainda tentou se desfazer da droga sendo impedido pela guarnição PM.  O mesmo não esboçou reação, sendo apresentado a polícia judiciária para as providências que o caso requer.

Drogas e dinheiro apreendidos
Para o comandante do 15º BPM, major Eriverton, este foi apenas mais um serviço prestado a sociedade de Bacabal e que os trabalhos estão intensificados, não só em Bacabal, mas, nas doze cidades que fazer parte da jurisdição do BPM. “ Estamos num período em que o aumento e uso de entorpecentes é significativo, tanto as lícitas e ilícitas, uma vez que se aproxima o período momesco. Porém, estamos vigilantes com barreiras montadas em todas as cidades que fazer parte deste BPM e com o Serviço de Inteligência trabalhando diuturnamente”, concluiu.

Um comentário:

  1. Um das piores patologia da sociedade é a DROGA, enquanto não houver uma punição severa para esse BANDIDOS,infelizmente muitos pais ainda sofrerão por conta das DROGAS,eles vão pra portas das Escolas distribuir gratuitamente.Essa LEI TEM QUE MUDAR,PUNIÇÃO SIM,IMPUNIDADE NÃO!!! Parabéns POLÍCIA MILITAR!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com