Blogueiro é ameaçado de morte por candidato em Olho D´Água das Cunhãs | Blog do Louremar

sábado, 18 de agosto de 2012

Blogueiro é ameaçado de morte por candidato em Olho D´Água das Cunhãs


Manoel de Sousa Bonfim (Manoel da Biene)
O clima está tenso na cidade de Olho D´Água das Cunhãs. Na manhã deste sábado o  blogueiro Ayrton Carvalho que edita o blog ‘Ayrtoncarvalho.com.br’ foi ameaçado de morte por um empresário da cidade e candidato a vereador.

Manoel da Biene é proprietário de uma empresa de transporte e aliado do prefeito Zé Alberto. Tem negócios com a Prefeitura e no ano de 2011 venceu uma licitação para transportar os alunos no valor R$ 642.077,50 (seiscentos e quarenta e dois mil, setenta e sete reais e cinquenta centavos). Na hora de receber, o dinheiro foi bem maior. A empresa de Manoel da Biene embolsou 1 milhão e 80 mil reais. O fato, denunciado através do blog do Ayrton, gerou o descontentamento e a ameaça de morte.

Segundo o blogueiro Ayrton, estas foram as palavras do candidato Manoel da Biene: “Olha eu vim te falar que eu vi o que tu colocaste na internet sobre a minha empresa, e quero te dizer que tu deixes meu nome de mão, pois eu não sou daqui e nem vim para ficar!! a qualquer momento eu posso te dar um fim, eu posso te mandar para o inferno!! deixa meu nome de mão pois eu tenho uma licitação e tu não tem como provar o que tu falou e se quiser pode ir na justiça que eu não tenho medo de justiça não!!, não sou daqui e nem vim pra ficar e tu pode sumir a qualquer momento!!! 

Leia mais em: Blogueiro Ayrton Carvalho sofre ameaça na porta de casa

Um comentário:

  1. blogueiro tem que ser que nem o louremar so pra babar politico se tu for falar a verdade tu vai dançar na polvora

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com