Prefeito de Bacabal deixa população sem medicamentos | Blog do Louremar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeito de Bacabal deixa população sem medicamentos



O programa “Farmácia Popular” não funciona na cidade de Bacabal. Inaugurada com grande exploração midiática no ano de 2006, a unidade da Farmácia Popular está caindo por cima dos usuários.

Parte da fachada caiu e há paredes com rachaduras no prédio. Um perigo para funcionários e para as pessoas de baixo poder aquisitivo que ainda procuram medicamentos na Farmácia.

O estoque é outro problema. Há aproximadamente seis meses está quase zerado. Em geral, a Farmácia Popular é procurada por pessoas idosas ou aqueles com poucos recursos que sofrem de pressão alta, rinite e diabetes.

Com informações do CastroDigital

O Governo Federal tem repassado corretamente os valores para o programa Farmácia Popular, conforme mostra extrato abaixo, colhido do site da Fundação Nacional de Saúde.

Clique na figura para ampliar



4 comentários:

  1. O digníssimo Senhor prefeito não só deixou Bacabal sem medicamentos, deixou também sem asfalto, sem saneamento básico,assim como está deixando os funcionário sem salários, Bacabal está um CAOS. Deus é Pai, e o continuísmo acabou....

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem muita gente sem receber seus salarios, isso e uma falta de humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade os contratados que foram demitidos dia 18/10 ate agora não receberam ate os que ficaram ate agora nada tambem qdo vamos pergunta ao secretario qdo sai ele informa que vão informa mais qdo pois tenho contas pra paga sera que não merecemos pagamento qdo o ministerio publico

      Excluir
  3. Surpresa isso não me causa.

    Más Sr. Lisboa, não te esqueças: a todo mal feito aqui se paga.
    Um grande abraço.

    Aqui fala um médico que por sinal se descontenta muito com a situação a qual me disponho em Bacabal como trabalhador público!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com