Telespectadores da Mirante não viram o final de Gabriela | Blog do Louremar

sábado, 27 de outubro de 2012

Telespectadores da Mirante não viram o final de Gabriela


Nassib e Gabriela terminaram juntos, na praia
A Globo exibiu ontem (26) o último capítulo da telenovela das 23 horas, Gabriela. A trama alcançou a média de 29 pontos de audiência. Os números são do Ibope, na Grande São Paulo, cada ponto corresponde a 60 mil domicílios.

No Maranhão a TV Mirante, retransmissora da Globo não exibiu o último capítulo. Antes do debate entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior e João Castelo foi exibido o capítulo de Grabriela exibido na quinta-feira.

Vale registrar que Gabriela terminou com índices superiores aos de sua antecessora, O Astro, que em seu último capítulo alcançou média de  26 pontos, em 29 de outubro de 2011.

Resumo do último Capítulo:

Coronel Ramiro pede para coronel Melk e seus jagunços matarem Mundinho Falcão em "Gabriela", pra que ele possa ganhar as eleições.
O progressista resolve arrumar a gravata antes de sair e se salva da morte
Coronel Ramiro senta no banco da praça, enquanto aguarda a morte de Mundinho, mas passa mal e se arrepende das maldades que fez contra a neta Gerusa (Luiza Valderaro
No último capítulo de "Gabriela", Ramiro é carregado pelos moradores de Ilhéus depois de morto. Os Coronéis apoiam a candidatura de Mundinho Falcão , depois da morte de coronel Ramiro. Mundinho Falcão resgata Gerusa no convento, após a morte do coronel Ramiro
Gerusa conta para Mundinho Falcão que está esperando um filho dele, e ele a pede em casamento 
Dorotéia diz que sente saudade do tempo de quenga
Maria Machadão se despede do grande amor, coronel Ramiro e todos ficam escandalizados com a atitude da cafetina.
Mundinho falcão é eleito intendente de Ilhéus.
Dorotéia diz que sente saudade de quando era quenga e critica o fato de Gerusa ter casado grávida.
Tonico e Olga discutem mas terminam juntos, na cama.
Depois da morte de Ramiro Bastos, Maria Machadão reinaugura o Bataclã e diz que o bordel ficará aberto até a morte dela. Decidido ser feliz, Nacib se declara e faz amor com Gabriela.
Depois de irem para cama, Nacib e Gabriela discutem a relação e a moça diz que não quer ser uma senhora e pede para que o relacionamento fique como está, sem compromisso. 
Gerusa dá à luz um menino e pede para Mundinho Falcão que o filho deles chame Ramiro em homenagem ao avó e o marido da jovem concorda. "Será do jeito que você quiser meu amor".
No final da novela, Nacib e Gabriela se divertem na praia.

Em tempo: O último capítulo de Gabriela vai ser exibido neste sábado (27). A medida excepcional foi  tomada pela Globo Rio em razão do 'apagão' de quinta-feira. Ontem foi exibido o capítulo de quinta-feira e hoje, antes do Supercine, será exibido o capítulo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com