Zé Alberto realiza carreata com milhares de eleitores | Blog do Louremar

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Zé Alberto realiza carreata com milhares de eleitores




Os eleitores de Bacabal viveram um final de semana de entusiasmo. Os dois principais candidatos a prefeito realizaram eventos populares na cidade. No sábado, o deputado federal Zé Vieira realizou uma grande carreata. No domingo foi a vez do pecuarista Zé Alberto Veloso.

Quem viu conta que o evento do candidato Zé Alberto foi muito maior. Foram aproximadamente três horas da ‘Carreata do 15’ pelas principais ruas de Bacabal. O candidato foi todo o percurso a pé, acompanhado do senador João Alberto e dos deputados Roberto Costa e Alberto Filho.

A coordenação da campanha de Zé Alberto acredita que a carreata do domingo serviu para imprimir uma imagem de vitória o que favorece na tomada de decisão daqueles eleitores que ainda não escolheram em quem vão votar.


3 comentários:

  1. Fala serio essa carreata so tinha carro de boi e tratores, muitos tratores assim e muito facil.

    ResponderExcluir
  2. porque q teve duas grandes carreatas do Ze Vieira e vc nao postou nenhuma foto nao to vendo aquela tal imparcialidade q vc falava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples, caríssima Rosimeire: não postou pq não tinha gente.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com