Aniversariante do dia... | Blog do Louremar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aniversariante do dia...




Há alguns anos, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos.Foi um dia de grande alegria.

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você a alegria
maior que possuo o motivo da minha felicidade.

Não há nada na vida mais importante que você pra mim minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade.

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também  aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um pedacinho desta longa jornada!

Feliz Aniversário meu filho amado!!!

Homenagem a Pedro Lucas, da sua mãe Kelly, dos avós, tios e tias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com