Hoje teremos novo espetáculo? | Blog do Louremar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hoje teremos novo espetáculo?

Tabela de classificação. Clique na imagem para ampliar.  Fonte: FMF

O Bacabal Esporte Clube entra em campo hoje à noite para enfrentar o Americano pelo Campeonato Maranhense. O Americano só venceu uma partida no segundo turno e está na 7ª colocação com 4 pontos. O cenário é favorável ao BEC que pode repetir a boa atuação que apresentou contra o Balsas no domingo (21) no estádio Correão.

O BEC chegou em São Luis na noite de quarta-feira (24) embalado pela vitória de 4 x 0 contra o Balsas.O clima é de otimismo na busca pela liderança do Maranhense. O técnico Eramos Fortes diz: “sempre fomos otimistas porque acreditamos no nosso trabalho, tanto a comissão técnica quanto os jogadores, mas esse otimismo não se traduz em presunção de que somos melhores. Sempre respeitamos o adversário e entendemos que no futebol ganha aquele que aplica melhor a técnica dentro do campo”.

O presidente Roberto Baresi comenta a boa fase do time: “É o reflexo de muita aplicação, muita determinação. Temos uma equipe administrativa excelente que faz as coisas seriedade. Temos uma ótima comissão técnica e um ótimo plantel. O resultado é a vice-liderança na tabela para a satisfação do povo bacabalense e dos patrocinadores que acreditaram no nosso projeto”.

O Jogo do BEC contra o Americano será na preliminar, às 18h15. Em seguida jogarão Maranhão versus Imperatriz. Os outros dois jogos previstos ( Cordino x Santa Quitéria e Balsas x Sampaio) foram transferidos para o dia 12 de maio.

BEC projeta sede própria

A Diretoria do Bacabal Esporte Clube reuniu nesta semana e começa a fazer o estudo para a construção de uma sede própria. O Departamento Jurídico foi acionado para ver a situação de um terreno que foi comprado em anos anteriores e onde foi anunciada a construção de um parque aquático. 

Roberto Baresi, presidente do Clube, explica: “Ao longo dos anos o BEC passou por várias diretorias, sem que houvesse um intercâmbio entre os gestor que saia e o gestor que entrava. Por isso nós estamos fazendo um levantamento minucioso dessa situação, principalmente de um terreno que teria sido adquirido em nome do Clube a fim de que possamos utilizar para o próprio BEC”.

Roberto Baresi.
Foto:Louremar Fernandes

2 comentários:

  1. Esse terreno, acredito que seja, aquele onde ficava, ou fica, a fábrica de asfalto de Zé Vieira. Será que ainda está no nome do BEC?

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de um CT

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com