Prefeito de Satubinha: “só cavo o poço no ano que vem e olhe lá...” | Blog do Louremar

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Prefeito de Satubinha: “só cavo o poço no ano que vem e olhe lá...”

Essa foi a frase que acendeu o estopim de uma insatisfação popular em Satubinha. O prefeito “Mão de Ouro” depois de prometer a escavação de um poço artesiano, resolveu que não vai mais cumprir o prometido e disse que se o povo quiser que espere.

O tempo que o prefeito “Mão de Ouro” passou na cadeia não serviu para lhe imprimir humildade. Durante a campanha eleitoral, no afã de conseguir votos para seus candidados Luciano Moreira ( dep.federal) e Jura Filho ( dep.estadual), ele prometeu um poço artesiano. O povo de Sabutinha passa mal pela falta de água potável. Os setores mais afligidos são as ruas Matos Carvalho, Cesário Fahd e rua da Salvação.

Passada a eleição e notada a sua falta de prestígio o prefeito declarou que não tem mais a intenção de prover água para o povo, como havia prometido. Seus candidatos ficaram na segunda posição no município. Luciano Moreira obteve 880 votos e Jura Filho obteve apenas 748 e ainda viu sua eleição ir por água abaixo.

Na semana passada um grupo numeroso foi até a Câmara Municipal protestar. Mas protestar para vereador de cidade do interior é como passar sebo em cara de gato. Ficou tudo na mesma.

2 comentários:

  1. Vc não sabe o que fala só fala bobagem, o que vc tem contra o prefeito de Satubinha???você só pode ser oposição, com certeza, procure saber a verdade para poder falar.

    ResponderExcluir
  2. Caro senhor anônimo,

    Quando a gente tem algo a dizer, a gente assina o nome e assume o que diz... e não faz como você, que ainda não entendeu que o seu governante é um corrupto, o defende e, ainda por cima, não assume sua autoria de comentário.

    Talvez seja por pessoas como você que o município de vocês permanece em estado de calamidade. É muito triste isso...

    Pelo menos o autor do site, tem idealismo e assume a posição dele, ao contrário de você.
    E tenho dito.
    Letícia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com