A divulgação de que o prefeito Zé Alberto havia determinado o corte do café da manhã e das refeições no pronto-socorro municipal promoveu um verdadeiro corre-corre na assessoria da administração de Bacabal.
A notícia foi divulgada ao Blog pelos próprios servidores. Médicos também tiveram que levar seu próprio desjejum. Depois da repercussão negativa, o enfermeiro Jacob de Oliveira Veras foi levado a assinar uma nota em que afirma que houve apenas mudanças de horário. A nota chegou de ouvido ao conhecimento do editor deste Blog, já que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura não se comunica com a Imprensa.
Sobre o caso, recebi um torpedo de uma pessoa que se identificou como sendo o comunicador Alberto Barros em que diz a mesma coisa e acrescenta em tom irritadiço: "se você tivesse tido a prudência de checar a informação, não teria cometido mais um equivoco". Checar como caro assessor, se a assessoria sequer se digna a mandar releases para a Impensa? Só agindo assim quando os Secretários ou o Prefeito dão aquele puxãozinho de orelha básico? Se comuniquem, assessorem de verdade e não monopolizem informações, assim os senhores evitarão os "equívocos".
Nem vou dizer ao citado comunicador que o certo seria enviar uma nota via email ou algo do gênero. Se está dando certo esse de assessoramento, se o Prefeito está gostando, minhas recomendações que continuem assim. O prejuízo da imagem não será meu.
Luoremar, tu sabias quantas pessoas estavam merendado no Hospital que não eram funcionários, tu devias leva-lo para merendarem e almoçarem em tua casa, dinheiro publico não é para se fazer FANFARRA - BLOGUEIRO FANTASMA DA COMUNICAÇÂO.
ResponderExcluirNão. Nao sei quantas e a assessoria do prefeito não informa pra ninguém. Deve ser porque o blog tem poucos leitores. Continue lendo, caro anônimo e não se intitule como fantasma, mostre sua cara, temos que ter personalidade para assumir aquilo que escrevemos.
ExcluirMEU CARO AMIGO LOUREMAR. JAH ME CONCIENTIZEI, QUE O PREFEITO ATUAL, SERAH PIOR QUE LISBOA. SEM EXPERIENCIA POLITICA, MAL ACESSORADO, E MEIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO. NINGUEM MERECE...........POBRES DE NOS BACABALENSES. APOSTA NUM, APOSTA NOUTRO E3 EH SOH DECEPÇAO.
ResponderExcluirO direito que o funcionário tem em plantao de 12 hs eh 2 refeições , vai se informar ! E salário em dias e isso tem
ResponderExcluirZÉ ALBERTO TÁ CUMPRINDO APENAS O QUE A SUA VICE TAUGI DISSE E O DEPUTADO ALBERTO FILHO CONFIRMOU: "VAMOS FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO IGUAL A 16 ANOS PRA TRAZ." VEJA BEM, PRA TRAZ!
ResponderExcluirAh, então o anônimo acha que acompanhantes de pacientes e os próprios pacientes devem passar fome pra poupar o dinheiro do Zezinho? Pra q? Pra ele continuar dando gado aos seus? Será q o sr. anônimo tbm num é mais um beneficiado? Pra estar defendendo um absurdo desses, não duvido nada.
ResponderExcluir