Membros do Conselho Municipal de Habitação, procuradores do município e a gerente da agência da Caixa Econômica Federal em Bacabal, Vanderlene Alencar Coutinho, estiveram reunidos avaliando os critérios que o governo federal exige e definindo os procedimentos que serão adotados para as inscrições e seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida no município.
Após a reunião ficaram definidos os locais para as inscrições: Associação Atlética Vanguard, Ginásio de Esportes Vereador Joãozinho, na Vila São João; Colégio CAIC, na Vila Frei Solano, Sede da Central de Associações Independente de Bacabal (CAIB), sede da Associação dos Moradores do Bairro da Areia, no Bairro da Areia. Os idosos e portadores de deficiência poderão realizar seu cadastro também no Centro de Convivência Social (Idosos) e Sede da Associação dos Deficientes de Bacabal (Portadores de deficiência). Ficou definido também o período do cadastramento dos interessados: 14 a 28 desse mês.
Formado por representantes de diversos segmentos da sociedade o Conselho Municipal de Habitação foi criado pela prefeitura de Bacabal para gerir o processo e garantir que o mesmo seja realizado com a maior transparência possível. A Coordenadora do Programa Municipal de Habitação, Luciene Martins, disse que “o pleiteante não pode ser proprietário de um outro imóvel”.
Para a gerente da Caixa Econômica Federal, Vanderlene Alencar Coutinho, alguns requisitos serão indispensáveis na hora do cadastramento, entre os quais a comprovação dos dados pessoais apresentados.
Além das primeiras 250 casas populares que já estão quase concluídas a prefeitura de Bacabal, em parceria com o governo Federal, deu início à construção de outras 1.440 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida. Essas unidades devem ser entregues até 2.012.
Da Assessoria de Comunicação
louremar vc sabe quais são todos os requisitos exigidos pela caixa para as inscrições minha casa minha vida?
ResponderExcluirobrigada!
walda carvalho
O prefeito saiu na frente ja ta construindo a dele na magalhaes de almeida
ResponderExcluirVCS SABIAM QUE O TERRENO COMPRADO PARA CONSTRUIR AS CASAS NÃO VALIA NEN 10% DO VALOR PELO QUAL A PREFEITURA COMPROU?
ResponderExcluirEU EXPLICO: É QUE O TERRENO ERA DO MANOEL CAPIMBA QUE POR ACASO JOGA JUNTO COM O PREFEITO...
1.800.000,00 ( HUM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS) É MOLE OU QUER MAIS?
Esse prefeito é um decepção!!!
ResponderExcluir