O Maranhão é o líder da competição com 9 pontos. O Bacabal é o penúltimo, com apenas 1 ponto.
É o retrato de um time montado faltando poucos dias para o campeonato. É a demonstração de que é preciso tratar o futebol com mais seriedade.
Assistir aos jogos do BEC é uma terapia. A gente se esbalda de sorrir. Na quinta-feira, 16, fui assistir ao jogo no Correão. Vi um time apático no primeiro tempo que só levou perigo uma vez ao gol do adversário Imperatriz. Foi numa cobrança de falta, a bola resvalou no travessão. Eu vi e todo mundo viu isso.
Pois não é que o diretor financeiro do Bec viu muito mais?
Eu vendo o jogo e ouvindo a transmissão da Rádio FM Tropical (Luis Lopes, Vale Neto e Sousa Filho), quando de repente o advogado Rogério Alves sai com essa pérola: “o BEC perdeu muitos gols, era pra estar ganhando de 4 a 1.
Nenhuma surpresa, o que esperar de um diretor de clube que o mais próximo que chegou dos gramados foi ser mascote do BEC nos idos dos anos 70? E ainda achou muito ' para um time formado em cima da hora '. E de quem é a responsabilidade por não terem montado o time com antecedênca?
O torcedor bacabalense precisa de muito mais que argumentos vazios. Tentar convencer o povo de que o que ele está vendo é outra coisa, não cola. O torcedor precisa ser respeitado. Pelo menos até o próximo ano quando chegará o período eleitoral e deve ser formado um bom time para potencializar os votos na sucessão municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com