O Prefeito de Bacabal solicitou autorização da Câmara Municipal para um financiamento junto ao BNDES no valor de até R$ 500.000,00.
O projeto foi votado na sessão de ontem e diz que o dinheiro será usado para reaparelhamento e modernização da Secretaria de Finanças do Município. A vereador Mônica Loiola pediu a suspensão da sessão por 5 minutos para discutir o projeto a portas fechadas. Foi o tempo suficiente para a vereadora ser convencida de que deveria votar favoravelmente.
Os vereadores Liduína Tavares e Erivelton Martins votaram contra. Liduína, justificou que não duvida da importância do projeto, mas não poderia votar sem que fosse apresentado aos vereadores o projeto de execução que dispõe em detalhes, como será gasto cada centavo do empréstimo.
Será que a vereadora Liduina deixou de pegar no mensalinho? ou está entusiasmada com as pesquisas de Zezinho Casa Nova? Ela é complicada!
ResponderExcluir500 mil reais para estruturar uma secretaria que é a fonte de arrecardação do município? Ai tem coisa! Tem boi no pasto.
ResponderExcluirQuais seriam os argumentos que convenceram a vereadora Monica Loiola. Será que ele foi pega de surpresa pelo projeto? ou queria saber quanto levaria pela aprovação?
ResponderExcluirÉ lamentável que em nossa cidade esteja acontecendo fatos dessa magnitude...
ResponderExcluirO povo cada dia que passa é levado menos a sério por esses que se dizem nossos defensores.
Tá faltando um pouco de conciência por parte de nós(eleitores ou não),pois, só nós mesmos podemos mudar essa situação que se alastra numa velocidade de deixar-nos preocupadíssimos...
Fica minha indignação perante esses fatos negativos que vem acontecendo em Bacabal.
Será se esse dinheiro não é para terminar a construção da mansão dele (prefeito), a qual será inaugurada antes do Socorrão?
ResponderExcluirO povo de Bacabal merece isso, não conheço nem um vereador que tenha sido nomeado, todos foram colocados pelo povo. Então conformem-se com as atitudes deles.
ResponderExcluirConcordo com o Ivanildo, o povo de Buracabal tem que sofrer mesmo e pra vê se aprende a vota, e fazer mudança pra tira essa panelinha do poder.
ResponderExcluirNÃO ACREDITO QUE A VEREADORA LIDUINA RECEBA MENSALINHO, NÃO FAZ PARTE DE SEU CARATER. PELO NO MENOS É O QUE SE PERCEBE NOS SEUS ATOS.QUANDO TEM "TEM" MAS QUANDO NÃO TEM NÃO ENGANA É CLARA, AO PONTO DE ACHAREM QUE ESSA ATITUDE ATRAPALHA A SUA VIDA POLITICA, O QUE DÁ A ENTENDER QUE ELA É A UNICA QUE REALMENTE FAZ POLITICA, PQ UNS FAZEM POLITICAGEM OUTROS POLITICA CARIDADE, NÃO É DO PEIXE QUE A POPULAÇÃO PRECISA E SIM DO ANZOL PARA APRENDER A PESCAR E PESCAR O QUE QUISER. ISSO É "LIBERDADE" SOU SEU FÃ VEREADORA LIDUINA
ResponderExcluirEU TIRO O CHAPéU pra vereadora LIDUÌNA E ERIVELTON POIS FORAM os únicos que não se deixaram corrompetr pelo prefeito...
ResponderExcluirÉ uma vergonha a atitude da vereadora ute Almeida e Monica Loiola...
O professor Maninho e Manoel da Concórdia nem se fala.. Toma povo de Bacabal...
Primeiramente amigos... analizemos as coisas da maneira correta... como a iluste e respeito muito, vereadora Liduina Tavares, deixou claro, é um projeto digno... porém seu valor está fora do normal... com este valor dá apar construir um novo predio no local onde funcionava a antiga secretaria e ainda equeipala totalmente com o de mais moderno... é necessário modernizar sim, mas se não for informado direitinho como e onde será gasto cada centavo... não vai passar de uma pintura e pronto... o restante do valor some... lembando que foi votado pra autoruizar a contrair o emprestimo neste valor... se eles vão passar pelo BNDES é outra estoria...
ResponderExcluiro certo é que nada vem para o povo...o municipio precisa disso sim... mas corretamente...
mas o pior está por vir... a junção "da criatura com o criador" e ainda o novo braço dirito do "criador". 2012 eles se juntam pra manter o poder entre as panelas e evitar que um possivel candidato de respeito ganhe nas urnas e limpe essa cidade....
se eles realmente se juntarem o povo de bacabal votar neles... é porque merecem sofre...
pagar pelos pecados...
espero na graça de deus que ele ilumine nossos amigos, vizinhos e conhecidos para mudarem essa situação votando num novo nome digno... i não estou falando do Ilton... pois este não tem competencia... e é viracasaca.
Paz e bem a todos
pra eles da prefeitura e vereadores 500.000 parece pouco, mas á pra equipar duas ou três secretarias daquela com o que há de melhor em equipamento de informática e ambiente moderno... veja as lojas de grande porte de Bacabal que já estão modernas e verá que nenhum empresário gastou mais de 150 mil nisso... e funcionam perfeitamente...
ResponderExcluirentão... de onde eles justificam esse valor "superfaturado"
olha... a mansão!!!
quanto será que ficou de mensalinho pra cada um dos vereadores que sentam... isso mesmo... sentao pra tudo e cruzam as pernas... não é mesmo vereador Ilton? que vergonha!
vergonha de morar na mesma cidade que vc... e ter nascido no mesmo bairro
BEM FEITO, ESSE DINHEIRO OU É PRA PAGAR OS AGIOTAS QUE EMPRESTARAM DINHEIRO PRA CUSTEAR A ELEIÇÃO PASSADA, OU É PARA PAGAR DÍVIDA DO BARALHO, OU É PARA REFORMAR A MANSÃO EM FRENTE A IGREJA SAO FRANCISCO, NÃO É PREFEITO?. E MAIS UMA PERGUNTA: o PRÉDIO DA SECRETARIA DE FINANÇAS É ALUGADO,E PERTENCE A BAVAPEL. COMO É QUE VÃO REFORMAR UM PRÉDIO PARTICULAR? PQ É QUE NÃO CONSTROEM OUTRO PRÉDIO EM FRENTE A PREFEITURA? AÍ TEM, QUE VERGONHA, APOSTO COMO A LIDUINA E O ERIVERTON VOTARAM CONTRA PRA CAMARA NAO FICAR NUMA SITUAÇÃO AINDA MAIS RIDÍCULA.
ResponderExcluiro POVO SO VIVE APANHANDO E NÃO APRENDE. o MINISTERIO PÚBLICO DE BACABAL NEM SE MANIFESTA. SERÁ POR QUE?
ANO QUE VEM A CORJA VAI ESTAR LÁ NO PALANQUE PROMENTENDO MUNDOS E FUNDOS, DIVERTINDO O POVO COM PÃO E CIRCO. DÁ NOJO