Deputado Luciano Moreira está sendo velado na Assembléia | Blog do Louremar

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deputado Luciano Moreira está sendo velado na Assembléia

Está sendo realizado na Assembléia Legislativa o velório do deputado federal Luciano Moreira. Ele faleceu ontem à noite depois de sofrer um acidente quando retornava da cidade de Barreirinhas. O acidente aconteceu no povoado Santa Cecília, município de Morros. Há informações de que um búfalo teria atravessado na frente do veículo o que teria causado o acidente. O portal Imirante divulgou que o parlamentar estava no banco de trás do veículo e que foi arremessado para fora durante o acidente.

Às 13h, é esperada uma comitiva de Brasilia composta pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia e outros parlamentares. A Governadora Roseana Sarney que estava em Brasilia também chegará junto com os deputados.

O sepultamento será no final da tarde no cemitério Jardim da Paz, na estrada de São José de Ribamar.
Foto: J.R Lisboa/Agência Assembléia
Luciano Moreira foi secretário de Estado do Planejamento, Ciência e Tecnologia; secretário de Administração, Recursos Humanos e Previdência; gerente de Estado de Administração e Modernização; gerente de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão; secretário de Assuntos Estratégicos e até março de 2010, secretário de Administração e Previdência Social.


Foto: J.R. Lisboa/Agência Assembléia
Luciano Moreira é economista, com mais de 30 anos de vida pública. Foi secretário de Estado no Maranhão, Roraima e Ceará. Nesse último, conduziu as pastas de Planejamento e Administração, sendo coordenador da Reforma Administrativa do governo Tasso Jereissati.

Em Roraima, foi secretário de Gestão Estratégica e Administração; secretário da Educação, Cultura e Desportos e criou a Reforma Administrativa de Roraima, quando o Estado atingiu índices educacionais recordes na região Norte.

Com informações do site Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com