Audiência Pública para discutir a poluição sonora | Blog do Louremar

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Audiência Pública para discutir a poluição sonora

A promotora de Justiça, Karina Freitas, da 2ª Promotoria, vai realizar uma audiência pública para discutir a poluição sonora na cidade.

Ela chegou à conclusão de que a coisa está insustentável diante das inúmeras queixas que chegam à Promotoria. Devem participar do evento, proprietários de bares, autoridades policiais, proprietários de carros de som e entidades organizadas.

A audiência será no dia 4 de julho, no auditório Forum.

2 comentários:

  1. Espero que dê certo, é uma iniciativa que já teria de ser tomada há mais tempo. Acredito que vai dá certo. aqui em Bacabal a sintuação estar insustentável. Zé Raimundo.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que devemos ter e impor limites para certas situações. Pois se deixarmos tudo a deus dará o que seria de nós, da sociedade, do mundo?
    O limite está dentro de cada pessoa, que se aprende desde a tenra idade, ate os dias atuais, como o espaço do próximo, a minha liberdade termina onde começa a do outro.
    A vida é amor...
    E sendo assim devemos respeitar regras que nos são colocadas para que tudo flua da melhor maneira possível.
    DEUS nos deu o livre arbítrio, só que muitos escolhem a maneira errada de utilizá-los. Quanto ao saber não exite limites, a nossa mente está diretamente ligada 24 horas por dia, buscando o aprendizado necessário para sermos seres humanos melhores. E no amor existe limites em algumas partes como o cíúmes em excesso, ele sufoca e leva a relação ao colapso, ao término. Por isto devemos sempre estar nos policiando para não avançarmos o sinal e invadir a privacidade, o espaço, a liberdade do outro.
    Na vida nada se perde, tudo se transforma, podemos usar isto no sentido de adquirimos mais conheçimento de vida, amor, limites, liberdade, mudança, fé.
    Ensinar uma criança a ter limites não significa que estamos talhando seu crescimento como ser humano livre, mas sim ensinando a respeitar e entender as limitações de sua vida e a dos outros.
    A vida é amor, liberdade, saber e muito mais... Mas como toda regra tem excessão na vida existem os limites. E estes se interligam com vários sentidos, aspéctos e sentimentos da vida...
    com muita humildade
    Ass. Edmilson Moura
    Bacabal-MA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com