Publiquei o post “reunião de trabalho”, dando conta de que ao voltar de Brasília, dia 15, o prefeito Raimundo Lisboa teria convocado todo o secretaria para uma reunião.
Logo depois da reunião fui informado do teor por uma fonte. Mas como tinhas muitos assuntos para publicar, deixei para tratar do assunto ontem e terminei não publicando por pura falta de tempo. Os leitores que comentaram a postagem, na maioria, imaginaram que o assunto tratado tenha sido a política. Não foi. O que Lisboa presidiu foi realmente uma reunião de trabalho para cobrar dos seus assessores empenho em reunir todos os dados que possam deixar o município apto a continuar recebendo ao dinheiro destinado ao esgotamento.
Da minha parte eu não entendi muito. Já foi liberada a maior parte do convênio, como o leitor pode ver na tela do portal Tranparência. A última liberação foi no dia 31 de agosto, no valor de 92 mil 56 reais e 30 centavos. Por que só agora existe essa preocupação com os tramites burocráticos?
Aí tem coisa!
ResponderExcluirPrefeito nenhum gosta de fazer obra em que não lhe traga vantagens e essa da troca das tubulações sanitárias é uma. Acho que pra chegar a esse ponto é por que a água em que bebemos está de péssima qualidade mesmo.
VC NÃO ENTENDEU PORQUE?
ResponderExcluirTODOS OS CONVENIOS TEM QUE SER PRESTADOS CONTAS POR PARCELAS PRA PODER RECEBER A PRÓXIMA,ENTENDEU AGORA.