O Juizado Especial Cível e Criminal de Bacabal recebe até sexta-feira, 25, o projeto “Pauta Zero”, da Corregedoria Geral da Justiça, onde atuarão 20 juízes na análise de processos prontos para despachos e sentenças e audiências – novidade do “Pauta Zero” implantada na Comarca de São Bento. O corregedor Antonio Guerreiro Júnior irá a Bacabal acompanhar as atividades na unidade, onde tramitam 4.775 processos.
Para a semana no Juizado foram selecionados 546 processos para sentença e mais 345 para atos diversos. Estão agendadas 1400 audiências até sexta-feira.
“Somente nessa segunda-feira, 21, foram programadas 220 audiências no juizado”, destaca a juíza Mirella Cezar, integrante do grupo. As atividades estão sob a coordenação do juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal.
O juiz Celso Orlando Aranha, que responde pelo juizado, acompanha os trabalhos do “Pauta Zero” e participa das audiências. As atividades na unidade continuam normais: ficaram mantidas o atendimento ao público e as audiências previamente agendadas.
Em sua mais recente atuação, no final de outubro, o “Pauta Zero” concluiu a análise de 8.644 processos em Barreirinhas, São Bento e Itapecuru (3ª Vara), e ações que incluíram despachos, decisões e sentenças nas três comarcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com