Hospital de Lago Verde usa material descartado de Satubinha | Blog do Louremar

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hospital de Lago Verde usa material descartado de Satubinha


Foto: Divulgação

O prefeito Raimundo Almeida, do município de Lago Verde, inaugurou no dia 14 de abril o hospital Joana Almeida.

É o primeiro hospital a funcionar com material reciclado. Macas, armários e mesas foram aproveitados do município de Satubinha. Muita coisa estava praticamente inservível quando chegou a Lago Verde. Se Satubinha, um município pobre, concordou em se livrar do material dá pra imaginar a serventia.


Em Lago Verde o prefeito Almeida determinou o reaproveitamento do material, nada que uma boa mão de tinta não resolvesse. Camas e macas, depois de devidamente pintas equipam o hospital que começou a ser construído na administração do prefeito Chico Côco e que agora foi batizado com o nome da mãe do atual prefeito.

9 comentários:

  1. isso é uma vergonha!! prefeito de lago verde pensa que a população é burra ou coisa do tipo! hospital não presta pra nada! nem médicos tem! um verdadeiro elefante branco!

    ResponderExcluir
  2. que vergonha ver a saude de lago verde desta forma, se funciona asim e melhor fechar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA, UMA PESSOA PERDER SEU TEMPO PARA FAZER CERTOS TIPOS DE COMENTÁRIOS COMO ESSE ACIMA E AINDA POR CIMA, NÃO SABER AO MENOS ESCREVER...
      MEUS PARABÉNS PREFEITO DE SATUBINHA, POR SUA ATITUDE HUMANA DE EMPRESTAR ALGUNS DOS SEUS EQUIPAMENTOS A ESTE MUNICÍPIO, NEM DEUS CONSEGUE AGRADAR A TODOS, QUANTO MAIS O PREFEITO DE LAGO VERDE.

      Excluir
  3. Sr. BLOGUEIRO no mínimo o prefeito não te dar propina pra vc falar bem da nossa cidade né ? COSTUMAVA olhar suas matérias pensei q seria mas, já saquei qual é a sua, por que não fala do GINÁSIO da ESCOLA NA VILA BOM JESUS da ESCOLA EM construção do POVOADO SAPUCAIA I da CIDADE DIGITAL a 1ª cidade do MARANHÃO a pegar internete de graça para todos coisa q nem sua cidade tem sem falar do próprio HOSPITAL como vc sitou só esqueceu de dizer q o ex-prefeito deixou apenas 20% em construção e ficou o abacaxi para o outro prefeito, porisso dar pra desconfiar q aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  4. É melhor funcionar c material usado do que nada, qual o probema???Os eleitores se vendem no periodo pre-eleitoral e depois querem cobrar dos corruptos prefeitos e suas gangs...cobrar o quê??? enquanto funcionar desse jeito imbecil as coisas da politica será sempre assim...ACORDA POVO..Nao SE VENDAM...

    ResponderExcluir
  5. não venham tapar o sol com a peneira, ta as provas ai, material usado, contra as provas não há alegação.

    ResponderExcluir
  6. pelomenos teve coragem!!! pq os outros não fizeram pelomenos assim?

    ResponderExcluir
  7. Valeu louremar, sua reportagem teve inúmeros comentários ak em SATUBINHA

    ResponderExcluir
  8. Os Municípios Maranhenses estão sofrendo e muito, pois todos os hospitais que foram construidos,não há verbas para serem equipados, essa atitude de parceria é louvável, pois já ameniza o sofrimento da população de Lago Verde parabéns ao prefeito Mão de Ouro pela atitude, e ao Prefeito Almeida pela coragem, pois é muito dificil ser gestor de um município pobre, tudo que se faz pelo bem da coletiviade é digno de elogios, parabéns aos dois.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com