Concessão pública tem regras | Blog do Louremar

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Concessão pública tem regras

Os boxes da Praça da Juçara, em Bacabal, estão fechados. 

A Praça foi remodelada recentemente. Os boxes para venda de cerveja ou lanche foram concedidos a pessoas que não tem o menor interesse. O ex-vereador Jonas Medeiros tem dois. Ao senhor Nagib das sementes, já falecido, foi concedido um. 

Todos estão fechados. Quem não quer explorar o serviço que devolva o ponto para o Município. O fato cotribui para o aumento de assaltos na área, já que o perímetro fica isolado.

A Administração pública precisa monitorar as concessões para que não sejam usadas com fins políticos ou qualquer outro fim.

3 comentários:

  1. As coisasa sao assim mesmo erradas. Nagib que era um grande empresário a fazendeito ganhou um boxe não sei por conta do que. Serafim deu um para o irmão que não ficou 3 meses e vendeu para Jonas, segundo pelo preço de 7 mil reais. mesmo Jonas ja tendo sido contemplado com um box. A Delma só usava o dela para encontros tanto que a muito tempo fechou e o mesmo está sendo danificado por vandalos e ela ja o colocou à venda por 7 mil reais como se o municipio tivesse cobrado algum valor para que ela pudesse usa-lo para sobreviver.O de nagib tá fechado e também a venda. É bom que o governo municipal através da Secretaria de Finanças reveja as condições para doações desses boxs porque tem muita gente necessitada que poderá usalis para sus sobrevinecia. Eu gostariamunito de assinar essa materia, mais vai causas muita polemica, por isso fico anonimo.

    ResponderExcluir
  2. Ah! e temmais, o que está no noma da Delma tem um debito de 800 reais de energia, o que poderá inviabilizar que o novo proprietário possa trabalhar. É uma verdadeira falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc amigo blogueiro, tem q passar pra uma pessoa q queira trabalhar.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com