Presidente Dilma tem lapso de memória ou reafirmação petista | Blog do Louremar

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presidente Dilma tem lapso de memória ou reafirmação petista

Por: Luis Cardoso

“Por reivindicar, as pessoas não têm de ser presas nem condenadas, mas por atos ilícitos, por crimes contra o patrimônio, crimes contra a pessoa e contra a ordem pública, não pode ser anistiado”. Vejam a conclusão da presidente da República, Dilma Roussseff, sobre a greve dos militares da Bahia, esquecendo que cinco policiais também foram vítimas fatais da ausência policial nas rua de Salvador.

Dilma não tem mais memória. Sofre de Mal de Alzaheimer. Perdeu os sentidos e o bom senso. Baseado no princípio da presidente, ela nem seria a sucessora de Lula. Esqueceu que pegou em armas, patrocinou momentos de terrismos, com vítimas fatais. Deveria, sim, estar na cadeia e não no mais alto posto do país.

Foi anistiada e gozou de liberdade. Mas aquilo que ela não mereceu como terrorista deve ser severamente aplicado a quem faz greves. Este é o estilo petista de governar. Meus Deus, Dilma é a cara de Fidel Castro, seu grande ídolo e inspirador.

Um cabo, líder da greve, agora anunciada no Rio de Janeiro, foi preso e levado para o presídio de Bangu I para ficar incomunicável, após voltar da Bahia por comandar o movimento grevista na cidade carioca. E mais: jogado na cela como bandido.

Aliás, o governador baiano, o petista Jacques Wagner, que removeu dos túmulos os atos nazistas, já havia considerado todos os grevistas como bandidos. E os familiares do policiais como comparsas de bandidos.

Se agem assim com policiais militares em greve, imaginem com nós, civis!
_____________________________________________________

Luis Cardoso é jornalista, editor do blog luiscardoso.com.br

Um comentário:

  1. quem será mais bandido, boa parte da policia que estão fazendo terrorismo em pleno seculo 21, ou Dilma Presidente do Brasil????

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com